After Focus: Aplicativo para desfocar fundo das fotos

quinta-feira, setembro 03, 2015

Dia desses eu estava procurando um aplicativo que me evitasse mexer no photoshop. Algo que eu pudesse facilmente usar no celular e já publicar nas redes sociais. Queria encontrar um app que tivesse o efeito "blur" mas que não desfocasse parte da foto que eu queria mostrar, que fizesse um efeito de foco de câmera profissa, sabe?

Encontrei 3, nenhum era compatível com meu celular (Android Jelly Bean 4.2.1) até que encontrei o After Focus.


Ele além de ser leve, é super fácil de usar. Ele tem uma ferramenta de seleção inteligente e caso pegue alguma parte que não deseja focar, dá pra apagar ou aplicar o desfoque. É bem legal e super útil.

Pra quem depende de aplicativos que melhorem a qualidade das fotos para site, blog ou IG. É uma ótima opção.

Nele você pode escolher o foco, o intermédio de transição pro desfoque e o desfoque. Bem completo!


FOTO 1: Aplicando o efeito de foco.
FOTO 2: Efeito de foco e desfoque + uso de filtro disponível no aplicativo.


FOTO 1: Aplicando o efeito de foco.
FOTO 2: Efeito de foco e desfoque + uso de filtro disponível no aplicativo.

Depois de você determinar o foco na sua foto, você ainda pode escolher um filtro disponível na galeria do aplicativo.
Ele não é um aplicativo novo, já existe há um tempo mas não conhecia ainda.
Só sei que as minhas fotos no blog nunca mais serão as mesmas! hahaha.. tô aprendendo a mexer ainda, mas já estou tirando um ótimo proveito do app.

O mais bacana dele é que diferente de outros aplicativos que conheço, a foto não fica marcada (artificial) e o efeito é bem sutil, dando a impressão de uma foto profissional pois você também tem a opção de ajuste do "blur" podendo deixar o mais natural possível.

* Ele está disponível no Google Play gratuitamente para Android e U$ 0,99 para Iphone.

Baixem e me contem o que acharam. Tenho certeza que vão amar tanto quanto eu. Assim espero <3
Beijos,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Legal.
    Mas acho que nas edições novas do Instagram tem isso.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Mas esse aplicativo é um pouco diferente, você tem a opção de aplicar no fundo da foto. Não somente em forma círculo ou retângulo como tem no insta!
      E pode regular a intensidade também.

      Beijoo

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *