Resenha: Produtos de beleza do supermercado

sexta-feira, setembro 04, 2015

Final de semana fui fazer compra no mercado pro apartamento (alimentação, produtos de limpeza), chegando lá me deparei com a sessão de cremes e afins. Obviamente não resisti e trouxe algumas coisas pra testar.

Eu sou meio consumista, confesso. Mas sou uma consumista humilde, não esbanjo e não torro dinheiro com produtos super caros, de marca etc... invisto sim, em coisas que sei que irei usar com bastante frequência e que precisa ser algo REALMENTE muuuito bom pra não dar "ERROR", mas quando a grana tá curta, o negócio é comprar produtinho BBB (eu adoro!)

Bom, continuando com o papo do supermercado... comprei 3 produtos: um sabonete facial, um pacote de lenço removedor de maquiagem e um gel para pernas. Não sei dizer ao certo os preços, mas nada além de R$ 30,00 pilas. (o mais caro foi o gel da Granado)

Testei todos por alguns dias e vim contar pra vocês.


Gente, eu tenho muita preguiça de fazer aqueles rituais de beleza sabe? Eu tenho que viver na fé pra não acordar com a cara com espinha ou oleosa, porque se depender de eu fazer isso de cuidar todo dia... não vai rolar. Mas eu sempre tento, juro que tento!


#1 SABONETE EM GEL PARA CONTROLE DO BRILHO | NIVEA


Então comprei o sabonete em gel para pele mista da Nivea. Eu posso dizer que amei? Posso, porque realmente gostei do resultado.
O que eu tive depois de lavar o rosto com ele foi uma pele mais leve e livre de oleosidade. 
Quer coisa mais gostosa que isso? 
Apesar de possuir micro esferas ela não agride a pele e pode ser usado diariamente. Já deixo no banho que é pra eu não esquecer, por enquanto tá dando certo. haha


#2 GEL PARA PERNAS CANSADAS | GRANADO

O Gel para Pernas Cansadas da Granado eu comprei por puro marketing da marca. Teve um tempo que só se via resenha dessa linha PINK nos blogs de moda e beleza, nunca tinha comprado (achei meio caro pra falar a verdade, sou mão de vaca sim). 
Mas dessa vez acabei comprando pra testar, e o que eu achei? Nada.
É uma delícia passar o gel na perna, tem um cheirinho super agradável de hortelã e dá um frescor na hora. Mas só...


Acho que criei uma expectativa por conta da ação da marca com os blogs famosos, achei que seria algo pra aliviar o cansaço mesmo, livrar do desconforto e dores causadas pelo esforço no dia-a-dia. Mas não é nada disso, é uma coisa boa pra se usar após o banho e ficar tranquilinha... fazer uma massagem e pronto. 

#2 LENÇOS UMEDECIDOS DE LIMPEZA | LEITE DE COLÔNIA

Eu tinha muito, mas muito preconceito com o Leite de Colônia. Ele já tirou muita maquiagem do meu rosto, mas também deixou um cheiro MUITO forte na minha pele a cada vez que eu usava... quase um cheiro de álcool, impossível não reconhecer quando alguém usava o produto na pele. Mas não tinha visto os lenços umedecidos, estavam num preço acessível, a grana tava curta e eu precisava de um removedor, então comprei.

Não achei tão ruim na verdade, os lenços não são muuuito umedecidos mas tiram a maquiagem de maneira OK. E outra coisa importante; não tem o mesmo cheiro do removedor líquido! AEEEE!! Porém ainda assim, tem um cheirinho meio forte.

Os lenços mais parecem paninhos, pois a espessura é meio grossa sabe? Ainda prefiro o meu bifásico da L'oreal mas ele não foi tão ruim não! Valeu o teste, até que quebra um galho.
Mas se vou comprar novamente já não sei... 

Vocês já usaram algum desses?
Gostaria de saber o que acharam, se compartilham da mesma opinião.
Beijos,

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *