Libélula: Um brechó bacana de Curitiba

quinta-feira, setembro 17, 2015

Já fazia um bom tempo que eu estava a procura de um brechó bacana aqui em Curitiba, sei que tem vários mas ainda não havia tido a oportunidade de ir conhecer algum.
Essa semana eu tirei o dia para visitar o Libélula Brechó e aproveitei pra registrar algumas imagens pra mostrar pra vocês.


Estava acostumada com a ideia de que brechós eram super baratezas e que era necessário fazer uma mega garimpada pra achar coisas realmente legais. Mas não!

O Libélula possui inúmeras variedades e mais parece uma boutique bacana, recheada de coisas "fashion" e super conservadas. 


MELISSEIRAS: LÁ TEM UMA MESA SÓ DE MELISSAS LINDAS!

Lá é tudo separadinho por novidades, tem a arara de coisas recém chegadas, as de vestidos, coletes, blusas, sapatos separados por numerações... é tudo bem organizado, limpinho e cheiroso! O que facilita MUITO na hora de achar as coisas. 
Outra coisa bem legal é que você encontra peças de marcas famosas por preços justos ao nosso bolso e elas estão praticamente NOVAS! 

(Você pode ir lá fazer compras, ou pode levar coisas suas para fazer troca ou vender pro Libélula. Eles selecionam tudo com bastante cuidado, não vale levar qualquer coisa tá?)


Quando eu fui visitar o brechó, levei algumas coisas minhas. Em especial acessórios, porque eu sou mega consumista de bijoux. Eu compro muito e depois não uso... então separei as que não uso mais e as que nunca usei ou vou usar e levei pra TROCA.

Eles avaliam as peças, fazem os cálculos e te dão um valor X se você quiser vender. Caso você queira pegar em produtos o valor dobra. Exemplo: Se o valor em dinheiro deu R$ 100,00 você pode vender suas coisas por esse preço ou pegar R$ 200,00 em produtos.


OLHEM O BLAZER BICOLOR BAPHO QUE EU ADQUIRI POR LÁ!


Além de muuuuuita opção bacana, eles tem um espaço especial destinada aos BOY. Eu dei uma olhadinha por cima e só vi coisas legais e bem estilosinhas. 


Os provadores são lindos e iluminados, melhor que o de muita loja por aí!!





Gostou do lugar? Das roupas? Do sistema de compra e troca? Então se você é de Curitiba ou vem pra cá fazer compras, não deixe de conferir esse brechó super bacana na cidade.



O LIBÉLULA BRECHÓ POSSUI 3 ENDEREÇOS.

O DESTE POST ESTÁ LOCALIZADO NA 
R. Coronel Dulcídio, 836 - Batel
Curitiba - PR

OUTROS ENDEREÇOS:

R. Mateus Leme, 291 - São Francisco,
 Curitiba - PR

Avenida República Argentina, 2385, Portão
Curitiba - PR

You Might Also Like

2 comentários

  1. O brechó ainda cobra caro por suas peças. O atendimento não é tudo aquilo. E quando você vai comentar na pagina deles que eles cobram caro , te bloqueiam e excluem seu comentário. Achei super anti-etico! Melhorem!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *