TREND: Calça boca de sino

quarta-feira, março 02, 2011

Gente, que a moda vai e volta isso não é novidade, mas lembro de quando as calças skinny viraram tendência e aderi a moda, achava que as pantalonas e a boca de sino nunca mais entrariam no meu armário, tanto que doei todos meus jeans que não eram skinny! E hoje, super me vejo querendo uma. Incrível como tudo volta, e de formas muito melhores né? Há looks despojados, estilosos e elegantes que já se pode compor a partir das calças de boca larga. 

A calça boca de sino é uma super tendência para esse verão e para o inverno também, pode ser usada com camisa, T-shirts, blusinhas, casacos e outras combinações. As calças de boca mais larga tanto de cores claras como escuras são perfeitas para mulheres altas, para as mulheres mais baixas o jeans na cor escura cai melhor no corpo.
Essas calças já andam super circulando por aí nas ruas com as celebridades, ótimo pra gente se inspirar a voltar com essa tendência. Tô amando!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Menina juro que eu não sabia dessa tendência, acho linda essas calças, aaaah se for pro inverno tb tô dentro.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito e já aderi! :)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, e que você super elegante, além de alongar o corpo.. mas ainda não consegui usar!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Ja estou usando e estou "in love" com as minhas...
    adorei essa volta...
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Depois de me acostumar tanto com os modelos mais justinhos, acho que vai levar um tempo pra usar essas boca de sino... (:
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu não sei se vou poder aderir a esta nova tendência de calça boca de sino. Sou baixinha e tenho a coxa grossa... Com este tipo de calça vou ficar bem estranha...
    Beijinhos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cynthia! Adorei o blog...
    Olha, calça boca de sino fica uó emm im, pq tenho culote...mas acho bem elegante em algumas mulheres...A primeira foto me encantou demais!!!

    Tb estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gata,

    Boca de sino pra mim, só se for milagre. Acho linda em altas. Eu, no auge dos meus 1,58m não vai rolar, né?
    Ou rola??

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Cynthia

    A calça bota sino, é linda, quando se sabe usar. Venha participar dos 2 sorteios.

    Estamos com 2 SORTEIOS; O principal é o de 2 belíssimas JOIAS e o outro é um relâmpago, só hoje.

    As inscrições para o SORTEIO das JOIAS encerra amanhã...

    Bjoooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cynthia, nem fale! Só me restou uma boca de sino que escapou das doações. Já estou usando de novo. Beijo!

    ResponderExcluir
  11. só espero que não volte para os homens, em mulheres acho que esse tipo de calça cai super bem.

    ResponderExcluir
  12. eua doro acho muito lindo
    eu usaria
    concerteza bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Legal, dessa eu não sabia! Acho que fica super estiloso para quem sabe usar!

    Adoro suas visitas! Te espero lá!
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  14. Eu acho super Chique...morro de vontade de comprar uma,porém fico na dúvida pois tenho pernas grossa! Acho lindo em mulheres bem magrinhas =Ppp
    BjInhoss querida x;*

    ResponderExcluir
  15. to vendo muita gente com esse modelo de calça, acho muito lindo!! beijoo

    ResponderExcluir
  16. Porqueee eu dei as minhas embora?? haha
    se bem que nunca entraria na minha 36 novamente rsrs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  17. Porque fica lindo nos outros mas em mim não orna? kuén kuén kuén!!!

    Beijos flor!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. lindas fotos, acho lindo, mas ainda prefiro as justinhas^^
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá querida.
    Eu não curto muito essas calças, mas quem usa e gosta acho super lindo!

    Obrigada pela passadinha no meu blog, amei o seu e estou te seguindo!

    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Adoroooo..amei o post, deu vontade de fazer comprinhas!!! Bjks

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post e as fotos.
    Usei muito esse tipo de calça na minha adolescencia e também doei todas quando a skinny apareceu e me encantou haha. Acho que essa modelagem super combina com saltão.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. adoro esta pegada setentinha,não ia muito com a cara dessas calças mais agora to aprendendo a gosta e to até pensando em comprar uma...

    beijos
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ain, ainda bem q gosto nao se discute, ne
    não sei mas não curti, usei tanto na decada de noventa que não me vejo com uma hoje, mas bacana pra quem gosta.
    bjus

    ResponderExcluir
  24. Lindas! Eu tenho duas e adoro!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *