Inverninho listrado

sábado, março 05, 2011

Se existe uma estampa que me lembra muito o inverno, são as listras. Elas fazem parte dos clássicos de Gabrielle Chanel. Nos anos 30, não era raro vê-la usando malhas com as tradicionais listras em p&b. E mesmo depois de tanto tempo, as listras permanecem no universo da moda. O legal de agora não é só no tradicional preto e branco, mas na brincadeira de misturar listrinhas grossas e finas, coloridas e não coloridas. Tudo de forma bem divertida e com um ar super cool!
As listras são ótimas aliadas a compor um look descontraído e até mesmo elegante. Vai do estilo de cada um a manera como compor. As listras em P&B são as tradicionais e por isso, peças coringa. Combina com quase tudo! Adoro a idéia de usar o listrado preto e branco com algum detalhe bem coloridão pra dar destaque e vida ao look.
Listras e meia calça, são duas coisas que eu acho tudo-a-ver. Super feminino e moderninho o look com blazer listrado, vestidinho e meia-calça (reparem que a meia é listradinha também) mas de qualquer forma, caiu super bem e não tem nem o que dizer about né!!?
A jaqueta amarela com listras é outro dos meus looks preferidos daqui. Preciso repetir que adoro amarelo? Deu aquela 'avivada' what? no look. Simplesmente, amei!

You Might Also Like

18 comentários

  1. adoro listras
    bem jovial e xique bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito muito do look da jaqueta amarela com as listras!!! Queria muito saber usar meia-calça... tenho que pensar direitinho em como contruir o meu look... Mas vou pesquisar sobe o assunto :)
    Beijos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee

    adorooooooo lindo os looks

    Bom carnaval =)
    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seguindooo.... bjuxx e obrigado! Estou colando seu botão, depois pega o meu... seu blog é de muito bom gosto e super bem redigido! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Adoroo Listras...
    Realmente são peças Ótimas para compor um LooK!
    Fica muito arrumadinho x)
    BjInhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida!!

    Retribuindo a visitinha e claro seguindooo!! Adorei seu blog e claro sua visitinha!! Eu sou louca por listras, acho um charme, arrasou no post!

    Bjão e um maravilhoso feriadão de Carnaval!!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cynthia, adoro listras tb. Bjinhos e seguindo vc. Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oiii, que bacana o post, listras deixam qualquer look descolado e moderno. bjuss

    ResponderExcluir
  9. Adoro listras.. no inverno ficam lindas!
    Tô louca por um casaquinho meio navy, é tudo né?!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  10. Amo listras!! Eu quero esse Isabel Marant!! rsrs..bjks

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii esse mundo das listras..
    inverno super chiquee
    bjo floor

    ResponderExcluir
  12. Acho muito lindo as listras tanto no verão quanto no inverno.


    Super Beijo!
    http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou totalmente suspeita para falar de listras, pq 90% das minhas roupas tem algo listradinho rs.
    Adooooro! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá querida...
    Realmente listas são a cara do inverno...
    Eu adoro...
    Nossa é a primeira vez que venho aqui e amei seu cantinho! Estou lhe seguindo

    aguardo você no:
    http://www.organizadabagunca.blogspot.com/

    beijinhos @maluu_maluu

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6.3.11

    Adoro listras..
    Flor tem selinho rpa ti no post d eontem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. adoreeeei! *--*
    seu blog é show de bola!
    seguindo ;)
    bjs
    te espero lá no meu!

    ResponderExcluir
  17. listras não pode faltar no guarda-roupa,nuncaa!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  18. Amo listras!
    Gosto de combiná-las com outra peça em tons militares. Acho lindo a misturinha navy+militarismo.

    Bjokinhas

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *