DICA: Maquiagem para o Carnaval

terça-feira, março 01, 2011

Oiii meninas! Passando pra uma dica rápida de maquiagem para o carnaval. Não sou muito fã do carnaval tradicional, de samba, trio elétrico e todo o ritual carnavalesco! Mas, como não sou de ferro nem nada, ficar em casa no feriadão não dá né? Então montei dicas de maquiagem para usar nesses dias de festa. 

Minha aposta será nos tons de sombra lavanda, que é uma cor alegre e bem feminina, aproveitando esse momento romântico e feminino que tomou o lugar da pegada rocker que estava rolando solto nas passarelas mundo a fora.
Então minha dica do make fica por conta da maquiagem usada no desfile primavera/verão 2010 da Versace. Ultra jovem tv cruj e super femme! ENJOY!

DANDO UM UP: Aproveitando o momento de carnaval onde brilho nunca é demais, vale se jogar nas sombras com glitter e usar um rímel super-poderoso. Se preferir, um cílio postiço. Mas nada de sair apagadinha no meio da festa!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi Cynthia, adorei esse lilás muito lindo, verdade se for pra se jogar no carnaval tem que ser com tudo né.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu adoreiii a dica!!!
    Mtooo linda essa cor de sombra...

    Bjinxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindaaas maquiagens!!! Sou doida pra usar um cílio postiço, acho q vou comprar um pra esse carnaval!!!rss...
    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1.3.11

    que lindaaas!
    as makes são bem parecidas, mas as duas primeiras são especialmente mais lindas.

    fiquei com vontade de me maquiar assim agora, hahaha

    ResponderExcluir
  5. Muita Cor!
    Adorei a Dica!

    http://tudodeenovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida, que bom que veio, seja muito bem vinda viu e também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua estadia seja perfeita.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oii querida,eu tambem nao curto muito carnaval...
    mas o make com roxo eh LIndoooo
    adorei a dica! ;))
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. Ótima as dicas!!!!
    Eu adoro me jogar nas cores.. rs

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Uau, adorei!!! Será que consigo reproduzir? Vou tentar!! bjks

    ResponderExcluir
  10. Adorei. A simbra lilás ficou ótima.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
    Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
    Se Divulgar o sorteio tem direito a 2ª participação

    http://wonanchic.blogspot.com/2011/02/sorteio-01-batom-da-mac.html

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2.3.11

    Belíssima escolha tanto para a cor da sombra quanto para as fotos para inspirar..
    Acho uma pena que tenho que evitar ao máximo o uso de sombras.. Todas que testei acabam irritando meus olhos..


    Beijos, Carol.
    http://glamforall.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2.3.11

    NÃO CURTO CARNAVAL! MAS VALEU PELAS DICAS DE MAKES! ADOREII! BJUS;*

    ResponderExcluir
  13. se eu fosse menina, super usaria. rsrs

    ResponderExcluir
  14. adorei as dicas, lindas makes
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *