Na passarela com Lady GaGa

quarta-feira, março 02, 2011

Essa foi uma semana bem recheada para a bizarre of pop Lady GaGa. A cantora lançou na segunda-feira seu clipe novo "Born this Way" que como sempre, gerou aquela polêmica gaga de ser. E essa tarde, LG desfilou para a grife Thierry Mugler na semana de moda em Paris. Entrou na passarela fumando um cigarrets no primeiro look, e no segundo fazendo aquilo que mais gosta: Insinuações de sexo.
E ainda assinou a direção musical do desfile, onde apresentou a música "Government Hooker".
Adorei a música, até comentei com minha irmã que me lembrava Britney Spears, daí lembrei da onde: Gimme More hehe.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Gaga olalá..♥

    desculpa a demora pra passar aki(tava na praia)

    guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  2. Maluquinha, polêmica com sempre!!!! eheheheheheheh

    Bjinxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não gosto muito dela, mas tudo bem.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. essa LG e doidinha, ops doidona..hehe
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem? Brigada mesmo pelo coment, viu?
    Meu Deus A LG é muito lokaaaa,
    rsrs, bjos
    to seguindo, amei seu blog

    ResponderExcluir
  6. A loka!
    mantendo o padrão de bizarrice criativa, ainda bem que ela não assina a coleção, imagina!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Por ela ser assim que dá tanto ibope! hauehauhu
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorooo ela hahahha!
    Beijos
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho q ela tah ficando meia louca hahahaha
    ahhh não gostei do clipe não....
    posta as fotos sim =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lady gaga me dá pesadelos ... :p


    Bjss


    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bem Lady Gaga isso.. não me surpreende!
    Mas eu adoro ela..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. Bom, a Lady Gaga é bem isso ai mesmo...Uma personagem autêntica e um assustadora! hahaha
    Obrigada pela visita, viu?!

    Bjos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.blogspot.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  13. Loconaa esse Lady Gaga kkkkkkk, ela adora causar rsrs
    seu blog é lindo flor, já estou seguindo, adorei!!
    Bjok

    ResponderExcluir
  14. assustador mas fazer o que? É a Gaga!
    http://www.amamosesmaltes27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ahhh eu não consigo gostar da Gaguinha, é muita apelação pro meu gosto haha

    flor, muito obrigada pela visitinha lá no blog, já estou te seguindo também =D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Ela é bizarra, mas eu gosto dela.. e mais ainda das musicas dela!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *