Aprendendo com Olivia Palermo.

quinta-feira, março 24, 2011

Aprendendo com a nossa musa mór Olivia Palermo, a ser linda e elegante sempre! Sou fã. me liga

Produção com tudo o que é tendência em um look só, e o melhor: Sem cair na cafonési. Tem coisa pior do que super se montar com todas as tendências do moment em um look e ao invés de sair super fashion, sair parecendo um enfeite de carnaval fora de época? Tem não minha gente.
Mas nesse caso o couro, as franjas, a estampa e a pele cairam SUPER bem! Sem contar no óculos gatinho leopard print. LINDA!

Pra não ter erro, aposte nos tons semelhantes. Cores neutras e estampas de cores que "combinem" com a cor mais predominante do look. O importante nesse caso é combinar nas cores e diversificar nas texturas. Taí o secret pra não errar num look desses! :)

No look:
Sunglasses: Wunderkind Cat Eye Sunglasses
Skirt: Topshop by Marios Print Pleat Skirt
Jacket: Alexander Wang Oversized Blazer
Shoes: Christian Louboutin

You Might Also Like

39 comentários

  1. ola...

    que bom que veio me ver...
    seja muito bem vinda

    estou aqui também seguindo e perseguindo...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ela eh uma LINDA!!!!
    Amo o estilo dela
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. e num é que ficou lindissima.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ela é linda e arrasa!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Flor, obrigada por visitar meu blog! Já Estou seguindo e estarei sempre por aqui...
    A Olivia é um luxo mesmo...e o cabelo? Perfeito!
    Beijos,

    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cynthia....

    Obrigada pela vizitinha...

    Amei seu bloguito..

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Linda ela!!!

    Cynthia, vim retribuir e agradecer sua visita no blog RetroMomentos! Adorei, volte sempre!!! Estou aqui olhando tdim... posts antigos.... td mto bom! bjs

    http://retromomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa ela é fantástica ... Acho super chic, moderna e estilosa!!!!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que mulher maravilhosa, né?
    Diva!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia Olivia Palermo. Um chiquê só!!! Chegou e arrasou.
    Aproveito para deixar votos de um lindo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito estilo!

    Tem postagem nova, passa lá? =)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo24.3.11

    Caracaaaa, mt maneiroooo ese blog..
    Aki pela primeira vez!! Vim te convidar pro sorteio das Havaianas e pra sala de bate papo lá do blog..to seguindooo, claroooo!!! Um blog mara desse neh, nem posso perder de vista...
    Eu tbm amooo fazer amizades nessa blogosfera magnífica, q tal se vc me seguir tbm??? te espero lah, hein..viu!

    Bjks, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda ela né, super estilosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo24.3.11

    Linonaaaaa vamos linkar um ao outro?????

    ResponderExcluir
  15. Oiiii querida a Olivia é muito linda né?Tambem vim te agradecer pela visita e tambem te seguir estarei sempre por aqui. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  16. a mas linda de todas! adoro a Olivia.

    beijos.

    ResponderExcluir
  17. amei o look dela xiquerrrrrrrrrima
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  18. A olivia é linda demais! E essa pele adoro!

    eueelasfashionistas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  19. ADORAMOS SEU BLOG!
    super caprichado..deu um tapa na cara no the girls haha

    http://the-girlss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi linda! Adorei seu blog, e esse post então, não me canso de olhar os look's perfeitos de Olivia Palermo!
    Estou seguindo, e estarei sempre aqui de olho nas novidades...
    Amei sua visitinha, brigadinha e seja bem vinda ao:

    http://paixaofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa ela ficou linda mesmo!!! e é dificl combinar tudo o que ela combinou nesse look!!
    beijao
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Essas peles estão com tudo né!

    ResponderExcluir
  23. Oiii Gostei mt do seu blog e ahh ctz ta lindaaaaa neh..
    Ah nåo vi la vc me seguindo deu erro ou algo?
    Mais ja to ti seguindo bJAOOO
    Lucy Albieri

    WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  24. Agoraa sim flor rs o meu tbm tinha dado erro agora q eu vii kkkk entrei aki achei estranho.
    Brigadinha e passa la sempre q der fique a vontadi.
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    ResponderExcluir
  25. Ela ARRASA, muito LINDA mesmo...

    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ela é muito estilosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Linda ela....
    Lindo o blog...
    já estou te seguindo...
    adorei o espaço... mto aconchegante e informativo o seu blog.

    beijokas

    ResponderExcluir
  28. Olá, obrigada pela visita!
    Mto bacana seu blog!!!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  29. Sou apaixonada por ela e olha que nem curto essas coisas de It Girl, mas eu gosto muito do estilo dela e da humildade tambem ♥
    Se cuida, minha linda, bom fim de semana.
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  30. Ela super acertou nos tons que não tem erro,cinza e preto,super tendencia para o inverno.
    Beijoka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Anônimo25.3.11

    Ela é tão estilosa que pode sair com um turbante cheio de frutas a la Carmen Miranda que ainda assim será um ahazoooo,rsss
    Beijus

    ResponderExcluir
  32. É muito chique mesmo.

    bj
    Clau
    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Her style is not quite what I'd say is unconventional yet not run of the mill. Love it! Love her!

    www.kholaskloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Florzinha.
    Andei fazendo outro blog, pois o meu outro estava com problemas e não consegui soluciona-lo.

    Segue o novo?
    http://nossoglamour.blogspot.com/

    Beijão, fica com deus =))

    ResponderExcluir
  35. ela é linda! pra mim (minha vida de não-it-girl HAHAHA) o look tá carregado demais, mas quando vejo algo assim tiro várias inspirações diferentes.
    adorei seu blog :)
    beijo, boneca ;*

    ResponderExcluir
  36. Que linda, ela mais que arrasou nesse look!!!
    bjocas

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *