Look: Vestido floral

terça-feira, março 15, 2011

Dou uma sumidinha as vezes mas sempre volto! Não consigo ficar sem aparecer por aqui hihi. Faz teeeeempo que estou devendo um look do dia né? mas gente, esse calor não dá! Por isso é bem dificil mesmo eu tirar fotos durante o dia, sair com esse sol escaldante é quase missão impossível pra mim. Então acabo ficando enfurnada com o ar condicionado no quarto. hahaha Mas enfim montei um look pra postar pra vocês.

Eu sou apaixonada por floral, e para o clima 40º é bom um tecido levinho e uma peça mais soltinha. Montei o look com um sapato de salto porque gosto dessa combinação e acho bem feminina, ainda mais pela cor do sapato né? Eu adoro roxo. Mas vocês podem optar por uma sapatilha ou um oxford também, caso o salto não agrade. Acho que dá pra combinar com bastante coisa. E um laço preto no cabelo (quase imperceptivel na foto but ok.) Se por um milagre a noite fizer aquele vento ou uma esfriada, se joga no blazer (my passion)!
Espero que gostem, quem sabe eu não volte com mais por aqui né? Beijo, beijo!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Muito lindo o vestidinho floral e ficou ótimo com esse pump que aliás tem uma cor linda.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look,e o sapato é lindo !

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Look lindo!!!
    Vestido maravilhoso!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia
    Muito linda sua produção, ainda mais com este recurso usado, bacanérrimo.
    Você é muito bonita, poderia ser modelo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu ARRASOU no look!!! Gamei no seu vestidinho floral, mtoooooooooooo LINDO...

    Bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda..Adorei *-*

    Tem dois sorteios acontecendo no Beleza em Foco!
    Não deixe de participar..
    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. look perfeito! Vestido e sapato maravilhosos!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o look, o shoe é lindo!

    eueelasfashionistas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Menina Ficou linda demais adorei o vestido :D
    BEijão.

    ResponderExcluir
  10. adorei o gif, e o vestido é super bonequinha ficou uma graça em vc >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O vestido é lindo, mas você também é uma linducha, né?
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    PS.: Não esqueça de participar do sorteio que tá rolando lá no blog. São 3 pigmentos da NYX. http://migre.me/3XGo6

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo! Tb amo floral... Tenho vários vestidos!
    Arrasou linda!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Ai que look mais fofo!!!
    Mais o que eu mais gostei foi esse sapato.. Amei!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. LInda!!!!e o look é lindo tb!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  15. um estrondo!!!!!!! Adorei

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  17. Lindo o seu vestido!!
    Bjos, Jana

    cCoisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie.. adorei o post!

    Tem coisa nova no meu.. www.programaestressadas.blogspot.com

    =]

    Estou te seguindo.. se puder me seguir tbm... =]

    Bjs

    www.programaestressadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. linda to babandooooooooooooo
    muito linda
    obrigada pelo carinho bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. amei o vestido é lindééérimo! :)

    ta super linda :)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ahh, mas arrasou no look! Adoro essa modelagem, acho perfeita!

    ResponderExcluir
  22. Vestido e sapato maravilhosos!!!! Vc ficou muito linda! Parabéns!!! Bjs

    http://retromomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *