O vestido perfeito da Fernanda Lima.

quarta-feira, março 16, 2011

Ontem quase tive um piripaque (é assim que escreve isso?) Quando a diva dos looks mais perfeitos da rede globo me aparece com um vestido tipo assim, amazinnnnnnng! Gente, muito muuito lindo esse mini dress. Já nem quero pra mim né? 
Foto: Reprodução
Ferlinda Lima sempre diva no programa, usou um coque alto todo trabalhadinho e arrumado, que deixou o look ainda mais sophisticated do que se no caso ela usasse um liso glam ou um cabelo onduladão fatale no estilo pega rapaz. haha (vi num blog e amei falar isso) Enfim, tá com tudo!
O look foi montado pelo personal stylist Rodrigo Grunfeld e a maquiagem e cabelo por Alê de Souza. Arrasou!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Eu tb fiquei louca com esse vestido, achei perfeito a cor dele junto com o colar/detalhe em azul. Arrasou
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Acho ela linda e tudo que ela coloca fica ainda mais belo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ela estava linda mesmo!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que mulher linda, né?
    Cada terça ela tá um vestido mais lindo que o outro!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Vestido lindoo, adoro Fernanda Lima, e com esse vestido ela ficou um charme. bjok

    ResponderExcluir
  6. verdade perfeito mesmo
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Eu também tive abalos sísmicos ao ver o look da Fer! Ela tá toooda prosa no amor e sexo né? *-* É uma linda!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Como você mesma disse...Perfeito

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Foi a primeira coisa que eu disse qdo começou o programa ontem! Que vestidooooo :O
    Linderrimo

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    Tem sorteio lá no blog, participa!

    ResponderExcluir
  10. Gente, que vestido mais poderoso é esse? ;O
    Ameeeei (: arrasou!

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. nossa ta mt Diva msm..amei
    Beijinhos
    Cah

    esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  12. Oii Cynthia!
    Nossa o look ta lindo mesmo!
    Adorei, lindissima ela!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Ficou ainda mais linda! Bjks

    ResponderExcluir
  14. A Fernanda é sempre pura tendência, né? Os looks dela são sempre incríveis!

    O blog mudou de endereço: http://blogparafernalha.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Nossa ela realmente está arrasando nesse programa
    com seus looks ousados e Lindoooss!
    Esse que ela usou ontem eu fiquei muito iN love ...
    PerfEct né x;)
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  16. Ela ARRASA!!! Tudo fica LINDO nela...

    Bjinxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. esse vestido e bem exotico, eu achei ele bem div=ferente, a cor dele e mto bonita, arrasoW!

    flor amei ti ver por lá :) ja estou seguindo tbm :)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Também fiquei babando nesse vestido dela. E compartilho com você da mesma idéia de que ela é dona dos looks mais lindos da rede globo, fato.

    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  19. Ela sempre nos surpreende a cada novo programa, com seus looks impecáveis.

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Achei ele bonito sim!!!

    Por falar nisso o seu post anterior amei seu vestido!!!! Amoooooooooooooooo florido!!!!

    beijo beijo =D

    ResponderExcluir
  21. realmente ela tava divina ;D
    amei o blog ;D to seguindo se puder me siga
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ela é linda sem dúvidas, mas eu não gostei do vestido. pronto falei. achei que as mangas tenebrosas. kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Mas que coisa...
    Eu achei este look o ó... prá mim parece uma fantasia de muito mal gosto. Destoa total da mulher linda que a Fernanda é.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *