Tendência D&G

quinta-feira, março 03, 2011

Esse inverno promete ser bastante glamuroso segundo o desfile da D&G. Muito paetê, coletes de pele fake, rendados, transparência, alfaiataria e brilho!! Tudo aquilo que amamos e estamos vendo que será um grande feito nesse inverno de 2011.
Reparem nos oxfords, que vem com tudo nos looks das modelos na passarela. Muitos vem com brilho e quase todos usados com meia. É de xonar! A estampa principal vista no desfile de D&G foram as estrelinhas, tanto bordadas no paetê, como estampadas em tecidos de transparência, acessórios e outros pirilins. Eu juro que amei a calça de paetê gente! Já me imaginei com ela umas três vezes desde que a vi. hahaha, os casacos e coletes estão PERFEITOS! Vale lembrar que pele fake vai ser igual pão de queijo na padaria, vai ta todo mundo querendo!!
 Vou super aproveitar pra usar o meu que to com ele abastecido no guarda-roupa desde o ano passado e ainda nunca usei! É terrivel morar em cidade quente numa hora dessas né? Pois bem, o detalhe da cluth animal print que é outra febre para esse inverno. D&G disse tudo o que vai ser tendência esse ano, nesses três looks. Agora vai de vocês adapatarem e super se inspirarem a compor o look de vocês pro inverno! (Eu sei, ainda não chegou, mas quero que venha logo) haha.

You Might Also Like

24 comentários

  1. PARTICIPE DO SORTEIO DO MEU BLOG KITI ESMALTE
    querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/
    PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adorei as tendências!
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paetê é VIDA!!! E pele fake então...nem se fala, esse inverno promete!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pele é um luxo, né? Mas eu me sinto mal de usar, mesmo sendo fake!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita no blog :)
    também adorei o seu!

    voce faz design de moda onde?
    estou procurando um curso mais que fosse voltado para produção e não estilismo, sabe me dizer algum?


    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  6. O fato da pele ser fake é menos pior. Acho terrível quem usa pele de verdade e sai por ai se achando a toda poderosa! Mas mesmo sendo fake eu não usaria, sei lá não consigo achar bonito.
    E também não acho oxford bonito, não combina comigo sei lá...gosto é gosto né!
    Mas aquela legging de paetê é de encher os olhos! Achei a coisa mais liiiinda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. amei o blog tbm.. aquela paleta está a venda viu xuxu

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii todos lindos. Bota xonar nisso rsrsrs
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Queria morar no frio... para viver fina! hahahaha... A pele fake é must mais no calor da minha cidade, nem dentro do armário... hahaha
    Amei tudooo!!

    http://franliviapalito.blogspot.com/

    Bjokitaas!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma dessas leggins, mas ainda não deu para usar. Minha cidade é muito quente também. :(

    ResponderExcluir
  11. Eles são tudooooooo
    amoooo
    =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo tudo *-*


    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie ,tudo bem/
    Vim retribuir o carinho lá no meu blog BELEZINHA (doreiiii)...rsrsrs
    olha seu blog tá incrível ...tá lindo
    Bejinhuxxx.........................

    ResponderExcluir
  14. Oiie!
    Vim retribuir a visitinha!
    Adorei tudo!
    Muito lindo seu blog!
    Já estou seguindo ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. ameiiiiiiiiiiiii♥
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3.3.11

    Lindos Lindos Lindosººº
    Amei*

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estou de volta!

    Saudades de passar por aqui.

    Bjs

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amo paete e pele fake, quero muito !


    eueelasfashionistas.blogspot.com
    beijos, @joycepontees

    ResponderExcluir
  19. OiePassando pra desejar um ótimo carnaval.... pra folia ou pra descanso!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  20. Uh, que chiquetérrimo, adorei (: Adorei o blog, querida.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  21. Menina eu sou a primeira da fila, vou querer fazer a minha fake já. Hahahá
    Bjocas e ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
  22. Cynthia, adooorei o seu blog !!!
    Achei tudo muuuito bacana !!!
    Obrigada pela visita lá no fufuquices.
    Tbm estou te seguindo.
    Beijooocas e bom carnaval !!!
    :)

    ResponderExcluir
  23. Anônimo6.4.11

    Gosto mto do estilo Europeu!!!No frioo è tudo luxuoso..e no verao mta cor adoro..bjooo..

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *