Meia Calça desenhada

sábado, março 19, 2011

Com nossa super espera para o inverno (pelo menos eu hihi) é hora de começar a falar sobre nossa melhor amiga para combater o friozinho com estilo né? A meia calça é a queridinha das meninas, por dois motivos: No inverno ela ajuda a dar aquela aquecidinha nas pernocas de fora, e dá um up sofisticado e lindo no look.
Imagens: Reprodução
E há também as meias que são muito mais do que um utensílio para aquecer ou para deixar o look elegante. São as meias desenhadas, elas além de divertidas e diferentes são ótimas para quem gosta de ousar e sair do look boring.
Imagem: Reprodução 

A cada desenho, uma surpresa. São bem fofas né? Eu adorei as de coração e a estampada com flores azuis. :) Mas vale lembrar que é preciso ornar com seu estilo né gente, nada de sair por aí usando uma meia dessas se ela não fazer seu tipo. Acho que precisa de uma personalidade um tanto ousada para se habituar a usar.

You Might Also Like

27 comentários

  1. Acho mei calça super lindo,bem estiloso.
    Pena que no calor de Recife não da pra usar todos os tipos.

    Bgs,Maay.

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. como vc mesmo disse nos amamos a mea calça *-*
    hehe
    quero muito uma de coraçãozinhos...

    beijos,Ana.
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Um charme!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Adoro!!!essa de coração e muito fofa!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  5. nao gosto de desenhos chamativos, a de coraçao ta linda!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh super divertidaaaaa
    adorooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei das que estão no 2º quadro, mas tbm usaria aquela preta com as asinhas do 1º...
    Adoro meia calça, tenho duas das normais mesmo. Preta e cor de pele. Mas to lokaa atrás de uma arrastão e desenhadas...
    Se eu chegase em uma loja e achase todas essas do 2º quadro juntas eu levava todinhas p/ mim hauhuauahua!!
    Minha querida mto obrigada pelo seu carinho, eu tbm já estou te seguindo viu?
    Volte sempre, vc sempre será mto bem vinda ;)

    BjOss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  8. nosaa são muito lindas!!
    principalmente a de corações e bolinhas..quero todas!!
    mas sera que elas são muitos ddificeis de usar..
    com q roupa elas ficam legais..

    bjoos:*

    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aah adorei seu blog e principalmente as dicas!tudo lindo *---*
    mil beijos :**

    ResponderExcluir
  10. Quanta meia legal!. Aqui no nordeste não usamos. Só tenho uma, sem nenhum desenho que comprei quando fui à SP em outubro e senti muito frio.
    Um ótimo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!
    Acho super divertidas estas meias. Mas a que eu usaria seia a de poá que amei...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Adoro=) são super originais*

    ResponderExcluir
  13. Sou viciada em meia-calça

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Cynthia,
    amei o post! sou louca por meias, tenho uma gaveta cheinha delasss..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Lindos os modelos que vc expos...
    Mas como sou meio careta uso as mais comuns mesmo, grossas ou finas, lisas ou com estampas mais clãssicas!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Adoro meia calça!!! Tenho umas bem diferentes que comprei em sites gringos!
    Beijos
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eU ATE TENTO OUSAR, TENHO UMA DAQUELAS ESTILO LEGGING beterraba, e uma mesclada em cinza!!

    Mas acho mto linda viu!!!=D

    Super beijo e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Cynthia!!!! Quantas novidades, adorei as de coraçãozinhos!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  19. Que lindas!
    Bjus da Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Quero TODAS da primeira imagem *-* Que lindaaaaaaaaas! xD To seguindo tbm! Bjoo

    ResponderExcluir
  21. Tem umas bem fofas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ééé...
    Ficaria com as pretas que são mais discretas, mas acharia uma graça alguém usando uma mais ousadinha.

    ;*

    ResponderExcluir
  23. Eu sou apaixonada por meia-calça.
    Obrigada pela visita no blog.
    Estou seguindo tb.
    Beijão
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a de raios e a de asinhas!!
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Vc é de foz *-* aaaaaa tb sou de foz tenho uma pergunta vc sabe aonde vendem essas meias calças em foz ?

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *