Look: Camisa do papai

quinta-feira, março 17, 2011

Meninas, sabe quando você tá cansada das suas coisas e o jeito é se virar? É, tem vezes que a gente precisa deixar a criatividade falar por nós, assim nós acabamos produzindo coisas que talvez nem esperamos que dê algum resultado. Mas é aquele velho ditado: quem não arrisca não petisca! Né não? Entãooo.. o look de hoje é pra quem ta inspirada a abrir o guarda roupa da mãe, pai, namorado.. e não ter medo de ser feliz! Assim você acaba produzindo um look diferente ao que você tem no seu guarda-roupa, e o legal é exatamente isso.
 A camisa xadrez é uma camisa masculina, mas que usei com uma suposta saia, oi? Porque na verdade é um vestido. Ele é de bandagem e justinho, o que deixa o look mais feminino, coisa que priorizo always.
Sandália com cadarço, porque gosto de misturar peças que normalmente "brigam entre si" mas que ornam aos olhos né. E eu amo essa sandália, então pronto! Tá feito o look pra hoje. :)
Apostei em um batom vermelho pra ser o ponto de cor do look todo de tonalidade mais escura.
E é isso, agora não tem mais desculpa na hora que você for procurar algo e nada te agradar, vai correndo pro armário dos papis e se joga! hihi. ;)

Aprovaram minha idéia ou não? O que importa é deixar a criatividade falar mais alto né girls, sempre.

You Might Also Like

35 comentários

  1. Anônimo17.3.11

    Adoooorei o look, mas, isso é pq vc tem no caso um "pai" magro!
    hihihihihihii
    Adorei mesmo, está de parabéns e essa saia etão, phyna d+!
    B-jim

    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. toda toda lindaaaaaa
    passa la sorteiooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. uau, arrasou. A camisa do papai é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei o look! cheio de imaginação!

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo o look, meu pai tem uma camisa bem parecida, super uso algumas camisas dele tmb ;x vc é linda e sua sandália tmb.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei!
    beijoss


    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, achei lindo seu look!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, super diferente, amei ♥

    www.modasdakeh.blogspot.com

    BjKs!

    ResponderExcluir
  9. GREAT IDEA!!!
    adorei
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Tá lindo o look!!
    E que sandália é essa? MARAVILHOSA!!
    Amei o blog!
    Tô seguindo também!!

    Beijos
    http://marinabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. o look estar lindo e a ideia é muito boa :)

    beijos e valeu a dica.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look!


    Aproveitando o embalo estou te convidando a dar uma passadinha no meu blog,ele é novinho...e se gostar,fica a vontade pra me seguir,já estou seguindo o seu =)

    beijos,

    http://cuidandodaminhabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindo adorei seu look super estiloso, amei o blog. Bjs

    ResponderExcluir
  14. adorei a idéia da camisa do papai *-* rs
    as vezes a gente que deixar a criatividade aflorar mesmo HEUHAUHEU,

    adorei seu blog. *-*
    ja estou seguindo
    se quiser seguir o meu ..
    http://deliriusbeauty.blogspot.com/
    está rolando um sorteio, participe :D

    ResponderExcluir
  15. Oi Cynthia!!!! Amei o look!!! Sabe, quando eu era solteira, eu mergulhava no guarda roupa do meu irmão, gostava mais das coisas dele, do que das minhas, rsrs!!! Essa camisa é mega linda!!!

    Bjos e tenha uma boa noite!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Adorei o look, super criativa e tudo ficou perfeitamente lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Super aprovado esse look!
    Tá lindissimo.. E eu adorei a camisa!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  18. Adoro essas fugas do guarda-roupa, parece até que nos renova, acho que renova a criatividade heheheh

    o blog já mudou de endereço: http://blogparafernalha.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  19. Gentee que Showw!!
    Muito lindo o look!!
    Adoreii!
    já estou seguindo!
    beijos!
    www.tuinecastrillon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. criatividade sempre
    eu costumava usar as camisas do meu pai quando criança
    acho que voltarei a fazer isso
    rsrs

    Aparece para uma visitinha
    beijos
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. wooow
    Estás fantástica!!! <33

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderExcluir
  22. ficou perfeito o look com a camisa!!!! ADOREI!!! basta deixar a criativdade rolar, né!?!?
    ADOREI!!!! to te seguindo!!!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  23. Acho muito digno essa ideia de transformar o modo de usar as roupas...
    Beijão, querida.
    se cuida.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo18.3.11

    Gostei da ideia, mas vai que o papai é um digamos um pouquinho maior..?? hahaha
    Esta linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Super amei o look...lindissimaaa

    http://www.blogelegance.com/

    ResponderExcluir
  26. Meninaaaaa

    ninguem vai dizer que essa camisa é do seu pai, arradou!!

    Amei!!

    Super findi e super beijo =D

    ResponderExcluir
  27. Camisa do seu pai? Mesmo? Ficou ótima! :) Eu sou tão magra que essas coisas sempre ficam enormes em mim :( Mas amei seu look! Tá linda :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  28. Gatonaaa
    Adorei seu look
    Parabens pela criatividade...
    A camisa realmente ficou bem legal com a SUPOSTA (rs) saia.
    E amei seu blog...

    Da uma olhadinha no meu
    se gostar pode seguir que prometo retribuir a gentileza.

    Acabei de fazer um post com look inspirado no filme cisne negro..

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Beijokas

    =***

    ResponderExcluir
  29. O look ficou LINDO!!! Muita criatividade sua!

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  30. Arrasou! Look pronto para uma baladjënha (:
    e que sandália linda! ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. adorei o look
    o xadrez esta voltando com tudo para o inverno.

    beijos


    http://www.desaltooalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Gostei do seu look. Mas, vou te dizer uma coisa. Com esse corpinho lindo o que colocares ficará bonito. O batom vermelho arrasou.
    Um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  33. E a criatividade conversa contigo viu? Menina adorei esse look, e peraí essa saia é um vestido neem parece viu? Adorei vc é super criativa parabéns. ;D

    http://www.sessaofeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amei essa blusa, ficou super bacana!!
    Parabéns!!

    Bjim

    http://sarahsader.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. hahahaha sei bem como é isso ! Eu já deixei de sair vaaarias vezes por falta de roupa...dai um dia eu peguei tudo que tinha e joguei na cama, fui monatando montando, e oho entre camisa social branca do meu irmão...cinto dos anos 80 da minha mae, vestidos que viraram blusas, sobreposições e simples forma de "jogar" a peça, hoje eu acho que tenho vaaarias roupas! kkkkkkkk me achei tip esquadrão damoda kkkkkkkk enfim...
    temos que inventar e misturar!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *