Inverno colorido.

sexta-feira, março 25, 2011

Ok que você não gosta da modinha dos coloridos (ainda existe?) e que morre de medo de admitir que é louca por uma calça do Pelanza. Mas aqui você pode usar sem medo de ser Happy Rock FELIZ! Uma vez fui a um brechó daqueles bem fuleirinhos mesmo, pois na minha cidade não tem nenhum legal com coisas conservadas e peças usáveis, mas vi uma calça BOA vermelha jeans e achei linda! Era uma das únicas peças que podiam ser reaproveitadas, mas acabei saindo sem nada (será que me arrependi?) E PASMEM, a calça tava R$3,00 hahahaha SEM MENTIRA NENHUMA! E "NOVINHA" mas enfimmmm.. Agora já dá pra largar o receio de lado porque aqui vou mostrar como usar esse ítem dos coloridos sem parecer um colorido. hoho
Uma super pedida do inverno são as canelas de fora! Lembra daquela calça capri que você usava a anos atrás? Essa mesmo! Pode resgatar ela do cantinho de traças do seu armário que vai usar viu, e muito. A calça colorida com a canela de fora já ajuda a dar um ar mais mocinha phyna. Legal no inverno vai ser misturar essas calças com jaqueta de couro. Uhum, isso mesmo! Olha aí as IT BLOGGERS mostrando como é que se faz: 
Sei que pode parecer que para usar esse tipo de peça, você precisará de uma outra neutra ou deixar os detalhes chamativos fora do look pra não parecer muito CHEGUEI NA BUATCHY GALERA! Mas, não é bem por aí! Dar só o destaque para essa peça utilizando outras em tons neutros, deixa o cool da idéia virar tentativa frustrada. E o look cai pra decadência de estilo e acaba chamando atenção SÓ pra calça, e não dá um resultado legal. Então recomendo fazer sobreposições inteligentes com outras cores (coloridas) ou com uma estampa bacana (vide Andy no detalhe animal print do sapato), ou um acessório diferente. Aí nasce a originalidade e o estilo sem medo de dar Restart no look. Mas fazer essas combinações, vai muito do seu gosto pessoal então aqui é só uma dica minha. ;) Espero que gostem.

You Might Also Like

20 comentários

  1. lovely it!!!!
    great post!!!
    xx


    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vi muito calça colorida no inverno de Portugal. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    EStou louca querendo uma calça vermelha, acho que a cor alegra o look...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Love this post so much, beautiful colors, beautiful combinations.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cynthia...

    Humm...não sei se combinada comigo....

    sou mais discretinha...

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26.3.11

    Ainda nao sei se gosto ou nao ahsuahuahsuahus

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Eu quero várias calças coloridas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorooo cor assim no sapatoo e bolsa ...
    Amei as jaqueta das meninass =]

    Bjinhus
    Lucy Albieri

    WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. Quero muitooooooo uma calça vermelha!!!
    ADOREIII o post...

    Bjinxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Inclusive, acabei de postar lá no blog sobre cores! Da uma passadinha lá!

    Eu amo cores, mas uma calça colorida não me anima muito, já que sou quadrilzuda e popozuda. Imagina, ia ficar trevas!! rsrsrs. A não ser que eu usasse a calça como se fosse uma legging, mas acho que eu iria ficar muito limitada, e eu gosto de variar com as peças...

    Bjo grande!

    www.algodaocompoa.blogspot.com
    @algodaocompoa

    ResponderExcluir
  11. Ainda estou receosa de usar...rs
    Mas adorei a primeira calça rosa, mais larguinha! Ela com certeza usaria.

    Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre!
    Te seguindo...bjs

    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cor no inverno é tudo de bom! A calça vermelha está na minha wish list... Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. realmente o inverno tá colorido e o q mais tá saindo e a calça vermelha ;D
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo!! Inverno colorido é tudo!!! Tô desejando uma calça pink agora...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Adorei as dicas.
    As cores vão deixar
    a estação mais alegre.
    Kisses
    Mel

    ResponderExcluir
  16. uma calça vermelha com uma camisa estampada rola sim...rsrssrrs
    bjuxx

    ResponderExcluir
  17. Eu estou louuuca por uma calça vermelha! mas nunca acho uma que fique massa.. aff
    Gostei do seu blo Bixa. Seguindo (;

    http://seligabixa.blogspot.com/
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  18. Adorei , me siga tbm majeteen.blogspot.com beeeijoooos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *