Como usar: Oxford de salto.

quarta-feira, março 23, 2011

Oii meninas, o post de hoje é sobre como usar oxford de salto, mais precisamente DICAS e sugestões de uso. Já vi bastante gente perguntando sobre como poder montar looks com esse tipo de sapato e recebi um email com essa sujestão para o post. Lembrando meninas, que estou sempre aberta a sujestões de posts aqui no blog ok? Se surgir alguma dúvida, quiser saber de algo ou quiser ver alguma matéria como post no blog, é só mandar um email para o gavetafeminina.blog@gmail.com responderei com o maior carinho.
Mas voltando ao assunto "tema" do post de hoje, separei alguns looks-inspiração para vocês terem uma idéia de como poder se jogar nessa tendência super auge do inverno 2011.


1. Com meia calça - Já que não se vê outra coisa além de peças para inverno, vamos falar da meia calça que, casa perfeitamente com o uso do oxford de salto. Alonga e afina as pernas, e é legal que se for usar a meia calça com algum casaco, a dica é deixar a parte de cima com mais volume, pode ser com um acessório (como o da foto) ou com uma camisa mais volumosa ou com uma saia mais rodadinha e blusa mais justa (alternando, sempre).

2. Com saia - Dá um aspecto bem feminino no estilo lady like, você pode abusar com mais ousadia nos acessórios e ainda fazer um mix de peça e alternar masculina-feminina-masculina. É outra opção super moderninha.

3. Com short - Bom, há variadas as formas e estilo que pode montar o que muda é o modelo do salto e os acessórios usados na produção do look, no caso de um oxford com o salto mais grosso você pode optar por um look mais moderno ou casual. Se o salto for mais fino ou o modelo for mais delicado, já é possível montar um look moderno chic.

MINHA DICA DE LOOK:

Para usar a noite, eu dou essa sugestão de look com um short cintura alta e camisa social. Você consegue um look mais sofisticado e ultra feminino. O oxford nessa ocasião fica mais bem produzido se for com um salto mais fino e bico mais alongado. Trocar o super brinco de balada por um colar mais trabalhado deixa o look lindo e elegante. Lembrando que: Menos é sempre mais!

You Might Also Like

37 comentários

  1. É um mais lindo que o outro!!!!
    Eu prefiro assim do que baixinho...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. São lindos! Tô louca por um!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o blog, as dicas, as fotos tudo!!!
    Estou seguindo também!
    =*

    @marialfinete

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23.3.11

    Acho tao lindooooooo! Com short de cintura alta é tudooo...

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir sua visita ao meu blog, adorei!!!
    Já estou seguindo aqui também, viu?

    Não sou fã dos oxfords, mas esses de salto até que são menos feios hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oii acho bonito nas fotos, mas não usaria este sapato nem com salto, menos ainda sem ele!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  7. de meia fica lindo bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha visto pouquíssimas fotos de oxfords com salto...acho que porque eu não gosto dos oxfords "normais", mas preciso admitir que achei muito bonito! Não imaginava que um sapato feio (na minha opinião) ficaria tão lindo na versão salto!
    Gostei!Aquele com lacinho da foto é maravilhoso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amo oxford de salto! Ando viciada neles!

    ResponderExcluir
  10. Acho a coisa mais linda, o sapatinho mais moderninho dos últimos tempos! Amei o look da Taylor Swift.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oiee flor que dicas mara, ameii adoro oxford ja compreii o meu e suas dicas foram otimas!
    obrigada pela visita!
    bjusssssssss
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Super prefiro, os de salto, que os baixinhos!!! eheheheheh

    Bjinxxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente amei o post!!!!!!!!
    Comprei e estou pensando ainda em como montar o look!
    Adorei!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que post mais lindo e inspirador, flor! Eu to louca por um oxford de salto, queria um bem nude, um preto e um azul hahahaha
    a louca dos oxfords, né? haha
    beijooos

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bom !?!?!?! adorei o seu blog e já estou te seguindo amei suas dicas, são valiosíssimas.
    De uma passadinha no meu tbm !!! bjosss

    http://momentomulherzinha1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tô louca por um oxford de salto!
    Ah... tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Oi!!!
    EStou apaixonada pelos oxfords, seja de salto ou sem. Faz looks lindissimos...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Cynthia,to querendo muito om oxford de salto...
    adorei sua dicas incriveis!!

    beijos,Ana.
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. oolá lindona, obrigada por seguires o blog, já estou a seguir-te tmb, teu blog é uma coisa linda >.< eu acho maravilhosos os oxfords, os sem salto eu acho que não usaria por ainda parecerem um ítem bastante masculino, mas os com salto (alguns) que são divinos eu usaria-os sem medo!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas,
    agora só falta comprar um1
    UHAUHAUHAUHAHUAAUH

    Beijos
    www.lupourbaix.com.br
    @ lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  21. Tô adooorando essa nova tendência.. tem uns da Botteto com salto lindíssimos e por um precinho super amigo =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Meninaa sou megaa fã
    de oxford viu!!!
    Usooo e usoo com gosto rarara
    Ameiii o blog..seguindo já!
    Bjooo
    www.abonecadomomo.com

    ResponderExcluir
  23. COnfesso que o oxford baixo nao curto muito mas os de salto, gamei =D

    quero todos =D

    beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Thank you for the follow, I follow you too.
    Kisses.

    ResponderExcluir
  25. Seja bem-vinda!
    Até agora não tinha visto nenhum oxford que eu gostasse de paixão.
    Aquele segundo da primeira linha é o meu n.
    Amei.
    Os looks estão aprovadíssimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Gostei! Valoriza o look! Bjs

    http://retromomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oiii Cynthia,
    Obrigada pela dica, so tive tempo de dar uma olhadinha hoje, e ficou super otimo suas dicas, caiu direitinho para o que eu precisava, obrigada por responder minha duvida :D
    Um super beijo, e sucesso com o blog ;**

    ResponderExcluir
  28. Carol3.4.11

    Oi, Cynthia! Estou doida atrás de um oxford desses, mas não acho nenhuma opção sem couro (vegana). Você sabe onde posso encontrar?

    Obrigada! Seu blog está muito lindo! Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo4.4.11

    ai que lindo!!!!! ganhei um do meu marido de salto e não sabia como usar mas agora ta td certinho. valeuuu bjusssssss

    ResponderExcluir
  30. Anônimo17.4.11

    suGestão é com G.

    ResponderExcluir
  31. Thanks teacher! já arrumei :D

    ResponderExcluir
  32. Oxford de salto é muito estiloso e um acessório totalmente diferente...amei o post,bjuxx!

    ResponderExcluir
  33. Márcia Linhares21.5.11

    Ops! Escaparam duas "suJestões" no início do post... Corrige lá!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo4.7.11

    DÚVIDAAAAAA !

    Existe algum look que use o oxford de salto com calça jeans por exemplo!? seja mais skinny ou não, mais larguinha?!

    obrigada !

    ResponderExcluir
  35. Anônimo27.11.11

    Queria dizer que se escreve ''SUGESTÃO'' e não ''SUJESTÃO'' não com ''J'' é com ''G''

    ResponderExcluir
  36. Pode ser usado com mini saia jeans?

    ResponderExcluir
  37. Pode ser usado com mini saia jeans?

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *