Meu look, amigos e Rolling Stones

domingo, março 31, 2013

Esse final de semana eu acabei montando um look mais confortável pra sair e deixei de lado os vestidinhos trabalhados e etc, estou gostando bastante da combinação de t-shirt com peças mais noturnas e por isso combinei uma tee de banda com acessórios.



T-shirt: Opera Rock
Saia: Forever 21
Colar: Dolce Vida
Clutch: Dolce Vida
Sapatos: Melissa

Efeito tekpix com a câmera mais vendida do Braseeeel #brincs
Algumas fotos cheguei a postar no instagram, outras não.. mas vou colocar aqui!! E se você ainda não me segue lá no insta, é @cynthianm ♥ faz favô de seguir, viu.

GALERINHA ~BACANA~ KKKKKKKKK ♥
1. Zoom / 2. Preparativos de make up + Solzinha mexicana pra entrar na vibe ♥ / 3. Eu tímida e angelical / 4. Tattoo + detalhes dos acessórios (tentativa quase sempre fail, na minha concepção fotográfica)
5. Amigos mais que divertidos! / 6. Meu look da noite / 7. Dadiii lindo / 8. Clássica no espelho, I can't resist. 

E é isso!! Ahhh.. conheci uma lojinha de t-shirts MARAAAAAA lá no PY que num próximo post sobre minhas comprinhas eu conto aqui pra vocês. Se gostaram da minha tee The Rolling Stones, vão curtir a loja também. 

Bisouss!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *