Meu look: Azul cobalto

domingo, abril 07, 2013

Após um tempinho sem fazer posts dos meus looks com fotos realmente nítidas e sem ser do celular haha, cá estou pra mostrar um look que nunca registrei  na história deste País blog; eu usando calça! Meus looks normalmente são de saia, shortinho (piri!) mas eu confesso que gostei bastante da combinação e que mesmo sendo uma composição básica, achei bem legal.


Essa foto aí de cima não foi forjada, viu! Por incrível que pareça HAHAHA aconteceu em um daqueles momentos MICOS em que passa gente na rua enquanto você está tirando fotos! Claro que minha irmã acabou registrando o momento pra me zoar, mas acabou ficando ~boa até~  haha love ya sis ♥


Essa calça parece jeans, mas não é! É uma jegging - super confortável - com lateral de "couro" ♥ o que acharam??

Blusa: Zara
Calça: Youyou
Colar: Dolce Vida (nome da loja)
Sapato: Melissa
Clutch: Chocolate (nome da loja)


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *