Compras no Paraguai: Demaquilante e pincéis para maquiagem

domingo, março 03, 2013

Bom, semana passada fiz algumas comprinhas no Paraguai. E sei que muitas de vocês gostam de dicas de compras por lá, por isso resolvi fazer um post mostrando pra vocês algumas das coisas que eu achei, provando também que pode sim achar coisa boa por um preço super pequeno nas lojas de CDE! 


Eu esse ano resolvi que vou montar minha própria maleta de maquiagem, digo isso porque eu sempre compartilhei as coisas que a minha irmã usa, por pura preguiça e comodismo de comprar as minhas próprias coisas, já que posso usar as da minha sis! HAHA mentira, é que normalmente priorizo outras coisas, deixando de lado a maquiagem. Dessa vez, comprei 3 pincéis e um demaquilante para olhos e boca.


Esse demaquilante bifásico eu comprei na Farmácia Vitória, que fica bem no começo da avenida principal de CDE do lado direito, comprei esse da L'oréal. Depois fui ver algumas resenhas sobre ele, levei um susto! Pois uma delas dizia que ele era ruim, ardia os olhos e não tirava tudo.. pra mim, não foi bem assim não. Gostei muito dele, e acabei nem usando só nos olhos KKKKKKK se pode usar no rosto todo eu não sei, mas funcionou e a pele ficou ok. :) Custou U$ 7,00.




Eu nunca tive muita frescura com pincéis, mas depois de ver a diferença que o tipo certo faz na hora de fazer uma maquiagem, acabei investindo e comprando um para base, um para pó e outro para blush.

Eu comprei eles pela textura, que tem as cerdas bem macias e não são aqueles que solta pelinho ou vem meio ralinho sabe? São bem cheios! E foi tudo baratíssimo! Paguei uns U$ 2,00 em cada pincel na S.A Shop, que tem sido minha lojinha favorita no PY.

Pesquisando sobre os pincéis, olhem o que descobri: 
Ps.: Esse pincel para blush (Ecotools) é de uma marca que faz produtinhos ecologicamente corretos, ele tem o cabo feito de bambu, base de alumínio reciclado e cerdas de Taklon sintéticas. O mais legal é que 1% das vendas anuais são destinadas a 3 instituições: Fundo de Conservação, o Ocean Conservancy e o Jane Goodall Institute.
Se eu já tinha gostado do produto, imagina agora né? AMEI! 

Então meninas, o que acharam do meu mais novo investimento? ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *