Minha festa de formatura!

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Essa última semana foi bem corrida pra mim já que fiquei na função do trabalho e correr atrás dos preparativos para a festa de sábado (minha formatura), por isso da ausência de posts. Então nada mais justo que dividir com vocês um pouquinho dessa noite que foi incrível!

Fiquei muito feliz porque muitas das pessoas que eu gostaria que estivessem comigo nesse dia estavam. A maioria dos meus amigos, minha família.. todos se divertiram e eu gostei muito. Algumas das fotos foram tiradas sem flash por isso tiveram várias que ficaram tremidas hahahaha. (SE PREPAREM PORQUE TEM MUUUUUUITA FOTO!)

Minha irmã, eu, minha tia e meu tio 
Ricardo e Nintchy 
Beto e Gui 
Prima Evilyn 
Irmãzinha
Mamma e Papa
#inesbrasil curtiu isto
Amores!!!
BADALOOOOO!!
Entenda a foto aqui!!!

Em 2011 eu fui ao show da Britney Spears aqui no Brasil, e quem me conhece SABE que sou fã e não nego!! Um dos momentos que mais marcaram o show, foi a música de encerramento "Till the World Ends" onde no refrão a arena inteira fez uma homenagem usando plaquinhas escrito "OH" e foi por isso que fiz plaquinhas iguais aos do show e entrei com essa música na festa!! Porque foi um momento super especial pra mim. ♥

Essa cara sou eu!


Ed, Ana Paula, Caio, Evelise, Evilyn e Henrique
O decote do vestido!! ♥
O vestido foi desenhado por mim, e de última hora! Na verdade eu queria fazer o modelo que a Halle Berry usou no Oscar de 2011. Só que foi o maior sufoco!! Fazer funcionar aquele monte de tule, só Marchesa mesmo. Então fiz várias adaptações com o tecido que eu já havia comprado (comprei ele bordado mesmo) mandei pra minha costureira maravilhosa junto com uma foto pra mostrar um caimento parecido e ele saiu assim!! E amei o resultado, achei sinceramente que ficou até melhor do que ficaria se eu tentasse arriscar no outro modelo, porque não ficaria igual de jeito nenhum.

Follow me @cynthianm

Eu morri de rir quando vi essa caricatura!! Gente, fiquei uó mas tá valendo HAHAHAHAHAHAHA...
O desenho foi feito com base nessa foto aqui.

Eu usei: Vestido sob medida / brincos Letícia Sarabia / sapatos Luisa Barcelos (que eu não tirei foto, mas num outro post eu mostro!!) 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Anônimo6.7.16

    Parabéns pelo texto, creio que a realização da formatura é um grande marco para todos aqueles que direta ou indiretamente estão envolvidos neste objetivo; E nós do OBRAS de OURO acreditando na importância deste sonho, viabilizamos uma plataforma Online que tem por objetivo ajudar alunos a captar recursos financeiros para realizar sua festa de formatura, através de Crowdfunding literário toda a turma pode se beneficiar gratuitamente e se aproximar ainda mais deste Objetivo. Conheça https://www.meusanosnafaculdade.com.br e faça parte desta história.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *