Bate-papo com o Click Foz

sábado, fevereiro 09, 2013

Ontem aconteceu um bate-papo via Hangout com o pessoal do Click Foz pra falar sobre o projeto que eu contei aqui pra vocês no post passado o Make Me Beautiful onde falamos como surgiu a ideia da websérie, como foi a integração equipe x participante e contamos ainda um pouquinho do que a gente faz e espera com esse novo trabalho que será lançado na segunda-feira dia 11/02
Finjam que eu não estou acada feat zuada na foto. Beijaz
Tivemos alguns contra tempos durante a entrevista por conta da internet que acabou travando e bugando o vídeo e áudio no final HAHAHAHA me senti robótica em alguns momentos. Probleminhas de programa ao vivo que acontecem né gente? Mas, acredito que a ideia principal foi transmitida. Então quem perdeu ontem, pode assistir no Youtube! (vou deixar o vídeo aqui) Se alguém ainda tiver perguntas ou alguma dúvida, deixem aqui nos comentários que responderei todos lindamente. Ou se preferirem vocês também podem mandar um e-mail pra mim no gavetafeminina.blog@gmail.com 


Beijos e queijos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *