O que fazer no Valentine's Day

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Hoje é dia de romance e além de ser Valentine's Day está chovendo - muito - na minha cidade, mas se você está sozinha em casa sem uma companhia pra aproveitar tudo juntinho ou até mesmo está com seu boy magia caçando borboletas, sem nada de interessante pra fazer.. vem comigo que tenho ótimas dicas para fazer do seu dia, um romance completo. ALOK


Quer coisa melhor que fazer uma panela de brigadeiro, estourar pipoca com manteiga, tomar uma coca bem gelada e assistir comédia romântica? Amo/sou!
Selecionei alguns filmes pra você escolher e não deixar o valentine's day passar batido.

CINCO ANOS DE NOIVADO



A história é sobre Tom e Victoria, que ficam noivos durante cinco anos por vários acontecimentos que acabam com que adiem o casamento. Nesse período passam altos e baixos pel relacionamentou que ficou estacionado por tanto tempo. (Comédia Romântica)


AMOR À DISTÂNCIA



O filme conta a história de duas pessoas que acabam tendo um romance de seis semanas, já que a Erin (Drew Barrymore) mora em São Francisco e Garret em Nova York. Eles tentam não levar a sério, e ter algo sem compromisso mas tudo muda quando Erin precisa voltar para a cidade dela. (Comédia Romântica)

PARIS MANHATTAN



Alice é uma jovem farmaceutica solteirona apaixonada por Woody Allen, sua família vive pressionando ela a arrumar alguém e se casar, e tudo pode mudar quando Alice conhece Victor.


A ARTE DA CONQUISTA


A história de um garoto solitário que não gosta de ir à escola e não se dá bem com a família, até que faz amizade com uma garota e se apaixona por ela, tendo então uma razão para mudar.
--
Bom, essas são minhas opções pra hoje a noite! Se você tiver outro compromisso como sair pra ir no cinema ou fazer coisinhas do tipo, CONGRATS. HAHAHA Quem tava sem alternativa, agora pode se trancar no quarto e assistir vários filmes. <3

E quem prefere sair, tem todo o direito de tirar o dia todinho pra se cuidar pra a noite se reunir com as amigas. Pra essas, também deixo aqui um recado:


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *