Tendência: Apostas para o inverno e minhas escolhas na Renner

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

A cada temporada uma tendência, e com a mudança do nosso horário de verão resolvi falar um pouquinho sobre as trends de inverno para nos anteciparmos com a vinda do friozinho!


Uma das apostas para essa temporada é o jeans Délavé (aquele jeans bemmm clarinho com cara de batido!), tendência que já vem sendo muito utilizada nos looks do dia de praticamente todas as fashionistas. Com uma pegada mais moderninha e boyish o jeans delavé é aposta certa no guarda-roupa pra arrasar no inverno, principalmente se misturar duas peças jeans. O bom e velho (jeans + jeans);

Fotos: Reprodução

Eu fui até a loja Renner da minha cidade e fotografei algumas peças de inverno básicas em jeans (não necessáriamente em délavé) e outras que remetem de alguma forma o militarismo, assim vocês já sabem o que podem encontrar por lá! amem comigo <3






Amei essa jaqueta jeans da Bluesteel!! A manga é um jeans que de longe parece couro, o que dá um efeito super legal, como se fosse uma sobreposição de colete e jaqueta -ou- blusa por baixo. Linda!



Uma graça essa calça jeans justíssima, eu escolhi essa porque amei as aplicações na lateral hahaha mas tem outras de modelo parecido disponíveis em tons bem mais clarinhos!! Total délavé.



Outra aposta super moderna que a gente não pode deixar de lado é o militar, que esteve por muito tempo nos guarda-roupas de inverno com uma pegada rocker. Agora, essa tendência aparece com um mix mais romântico, com vestidinhos leves, estampas girlie e até com renda. 

Fotos: Reprodução



Algumas peças que remetem a tendência...

E não é que encontrei esse vestidinho de renda lá na Renner? Achei muito fofa a combinação ali em cima. Joga uma parka ou uma jaquetinha de couro e tá linda seguindo a tendência.



Blusinha verde com aplicação de estrelinhas <3 


E por último, algumas fotos com minha irmã no provador da Renner! hahaha.

Gostaram??  Aproveitem para me seguir no instagram e curtir a fanpage do blog no Facebook!!

* Este é um post patrocinado pela Renner

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *