Pra amar: The Carrie Diaries (Série)

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Fazia muito tempo que eu não gostava tanto de uma série. As últimas que acompanhei por completo foram Skins e Sex and the City. E eis que finalmente surge a super, hiper ideia de transformar o livro de Candace Brushnell (que aliás, eu tenho huhu) em uma série! Será que eu amei? 





.
"Carrie Bradshaw era uma garota do interior, mas sabia aonde queria chegar..."

(The Carrie Diaries - O Livro)

A série retrata a vida de Carrie ainda adolescente, nos anos 80. Não diferente da vida adulta, vive vários dilemas e novos temas a cada episódio mas tem como um diferencial uma vida que é bem mais próxima da nossa realidade já que ainda não conquistou todo aquele closet invejável, nem viveu um romance com Mr. Big ou lançou um livro sobre relacionamentos. Na série ela tem uma irmã meio rebelde, duas melhores amigas, um boy magia que a gente acha que conhece e um pai advogado e viúvo que tenta suprir (meio sem jeito, mas fofo) a falta que a mãe faz paras as filhas. 

Sebastian e Carrie




E apesar de Carrie não ter aquele closet imenso, ela já possui um estilo próprio e sabe muito bem como contornar situações de emergência, como por exemplo quando a irmã mais nova - sem querer - estraga a bolsa favorita dela com uma mancha de esmalte. O que, incrivelmente faz com que ela conheça Larissa (editora da revista Interview) que acaba amando a  bolsa personalizada e convidando para entrar em editorial dentro da revista. ♥♥ 

Fotos: Reprodução




.
Curiosidade: O figurinista da série é Eric Daman, o mesmo de Gossip Girl. 

Não vou contar mais, pra não estragar a surpresa. Realmente acho que vale MUUUITO a pena assistir! E tenho certeza que vocês vão amar. É uma série que veio pra encantar e que vai fazer com que a gente se identifique com as histórias e personagens a cada episódio. 

Quem quiser assistir online eu recomendo esse site, onde tenho acompanhado os episódios e HOJE (04/02) sai o "Friday Night" 4º EP da série! AMEM COMIGO ♥
Bisous!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *