Dica: 3 aplicativos para seu Android

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Bonjour girls! (bilíngue - alok Lu Gimenez) hoje eu preparei um post que é do nosso interesse, vi que tem muuuuitas dicas e app legais para iPhone e alguns deles não são disponíveis para Android. Por isso resolvi fazer um post com dicas pra quem assim como eu, possui android e é viciada em aplicativos ching-ling.


Acredito que o Text Cutie muita gente já conheça. Eu adoreiii esse aplicativo! Tem tudo a ver com o próprio nome, é super fofo. Nele você tem vários temas, pode escolher os já prontos ou modificar como quiser.. você escolhe uma foto da galeria por exemplo, e escreve um texto que queira. 
 Achei muito válido, já que adoro postar frases no insta! Há diversos tipos de fontes, cores, plano de fundo... é como se fosse um aplicativo de papel de carta no celular haha. SO MUCH LOVE!

Kawaii (fofo em japonês) is the new IN! Eu adoro montagens, legendas e coisas fofas nas fotos do instagram!! Um dos aplicativos que uso pra fazer isso é o Girls Camera, um app cheio de "frufrus" dos mais meigos e "cutes"possíveis. Possui diversos adesivos, molduras e palavrinhas legais pra customizar suas fotos. 



Eu não uso muito porque tenho pouca paciência  de fazer as customizações na hora. Normalmente eu faço as montagens com as fotos que já tenho na galeria e estou com mais tempo pra testar os efeitinhos.

Além dos adesivos, você pode fazer uma trilha de corações na foto, estrlinhas, brilhos ou qualquer outro desenho que quiser. Escrever e ainda fazer seu próprio desenho. É super legal, mas o app costuma travar um pouco. (não é sempre)

E por fim... o Pixlr Express, meu favorito! Eu uso faz tempinho o aplicativo online e não podia deixar de usar a versão mobile, né? Muitos efeitos e "Nip Tuck" do bom pra ajustar aquela foto que não ficou legal, dá até pra dar uma turbinada se você quer saber HAHA.
Opção de corte, foco, contraste, luz, bordas, filtros, saturação.. é muita coisa em um aplicativo só. Eu uso ele em quase todas as minhas fotos do insta e até do blog ou rede social. Pra mim é a melhor opção ever! Tem vezes que nem uso os filtros do insta, só os do Pixlr mesmo. Indico pra todas as ocasiões haha.
Tem mais opções que o insta, com toda certeza! Vale a pena fazer download e testar o aplicativo.

Vocês usam algum deles? Aceito dicas de outros app para Android, estou louca pra baixar mais!
Bisous.

Instagram:
follow me @cynthianm

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gaveta feminina como vc colocou a barra de redes sociais no cabeçalho por favor e amei o blog

    ResponderExcluir
  2. E como vc colocou esse template

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *