Dica: Pó compacto Pamela Grant

quarta-feira, março 06, 2013

Eu fiz um post dia desses comentando sobre meu novo "vício" em maquiagem, como estou sempre no Paraguai fico andando pelas lojinhas pra pesquisar preços, novidades etc.. e um novo produtinho que conheci e comprei foi o pó compacto Perfect Face Pamela Grant, uma marca Chilena de ótima qualidade.


Um dos motivos que me fez gostar dele foi por não ser um pó que fica todo esfarelado na pele, tive problemas com um da Dailus que ficava aparente (dava pra ver os pózinhos na pele, uó) ele adere bem e de modo uniforme, principalmente se combinado com uma base da boa! Além disso, ele é antialérgico, não tem cheiro de maquiagem e custou U$ 8,70. Aqui no Brasil, se você pesquisar na internet ele está por cerca de R$ 45,00.

Contras:  O que eu não gostei dele foi essa embalagem pão com ovo, bem sem gracinha né? Mas na qualidade o produto compensa e vale o investimento. Afinal, a gente usa o produto e não a caixinha (se bem que adoramos quando a embalagem é mais produzidinha rs). Pra mim o produto foi ok. <3

Taí uma dica rápida pra quem quer investir no famoso bom e barato! Esse eu comprei na Elegância, no Paraguai. Mas tem em várias outras lojas de cosméticos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *