Meu look: Blazer listrado

segunda-feira, março 04, 2013

Até havia esquecido a última vez que fiz um post com algum look meu, eu realmente não tenho tempo pra isso embora eu sinta falta de fazer mais fotos pra mostrar pra vocês, mas assim que eu tiver tempo e não esquecer, prometo fazer alguns cliques pra postar! Pois não tenho fotógrafo particular e preciso explorar a raríssima boa vontade da minha irmã HAHA #pobrezapega 

Essas fotos são de ontem, um look antes de ir ao cinema. Mesmo com o clima meio abafado, a gente sabe que as salas do cinema são sempre beeeem fresquinhas por causa do ar condicionado, eu sempre sinto frio! Então claro que não esqueço de levar um casaco, ou no caso, um blazer! 








Eu amo/sou essa combinação de blazer com shortinho, faça chuva ou faça sol é definitivamente meu combo favorito! ♥
Como falei pra vocês, tem muuuito tempo que não faço fotos de look e também nem é uma prioridade daqui do blog, mas farei com mais frequência se vocês gostarem.

E pra descontrair, um momento espontâneo na hora as fotos!! 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.. 
Enfim, é isso!
Blazer: Renner
Colar: Morana
Short: Marisa
Bolsa: S.A Shop

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *