Dica: Livros que estou lendo!

domingo, março 10, 2013

No momento estou lendo três livros ao mesmo tempo mas, não terminei nenhum! HAHAHAHA não me julguem. Eu até ia esperar pra ler todos até o final e indicar pra vocês, mas como meu tempo livre é curto, vai demorar um pouco até esse dia chegar, então já quero falar um pouquinho sobre o que se trata cada um deles.

Estou lendo dois livros sobre "moda" e um que é uma história linda, fofa e dramática. 
Nenhum dos livros de moda falam sobre tendências, mas sim de como funciona o mercado de trabalho e o desempenho de funções, gerenciamento e etc.. eu odeio o tema, confesso! PORÉM eles não retratam de forma cansativa e formal... é uma leitura gostosa que torna um assunto técnico e chato, até que bem legal.



THE BLACK BOOK OF FASHION | Como ganhar dinheiro com Moda - Eu estou quase na metade, mas é um livro que você consegue absorver informações e aprendizado logo nas primeiras páginas. Possui itens básicos que agregam a gestão de moda e o empreendedorismo (comprei esse livro pra me ajudar nessa matéria na faculdade, pois não é o meu forte) indico para pessoas que queiram estudar mais o mercado de moda, abrir o próprio negócio ou se interessa por administração relacionado à moda e coisas do tipo.



FASHION MARKETING | Relação da moda com o mercado - Bom, o nome já diz tudo.. o livro fala bastante sobre a moda brasileira e o mkt. Aborda alguns tópicos dos quais falam sobre: Como criar uma marca fora do Brasil; O que a moda brasileira tem; ETC.. Esse livro é perfeito pra quem atua no mercado de moda, seja como lojista, designer ou estilista. É um conjunto de ideias de diversos profissionais da área, então possui um conteúdo bem expansivo.



A CULPA É DAS ESTRELAS - Mesmo já conhecendo a história e sabendo do final, é um livro que vale a pena. Conta a história de Hazel, uma adolescente com câncer terminal que conhece Augustus (um carinha que vai fazer uma reviravolta em sua vida) no Grupo de Apoio a crianças com Câncer. Está sendo um dos livros mais legais/fofos/lindos que já li. Não tenho dúvidas de que entrará para minha lista de favoritos.

Fica aqui um pouquinho dos livros da cabeceira da minha cama! Já conhecem algum? O que acharam?
Beijinhos. ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *