Cinco produtos que eu uso todos os dias

terça-feira, março 19, 2013

Meninas, sei que nem todo mundo tem o costume de fazer rituais de beleza rigorosos que tomam um tempo enorme da gente (por mais que necessário) mas a maioria de nós querendo ou não usa produtos que fazem parte de nosso cotidiano e por isso acabam se tornando uma rotina, mesmo que despercebida.
Tem muitos produtos que uso durante a maquiagem ou após o banho, mas resolvi listar os mais básicos que eu tenho certeza que realmente uso sempre!

Um dos que eu mais gosto é o Óleo de Argan, ele deixa o cabelo super macio e lisinho. Mesmo sendo um produto recomendado para fazer escova eu uso, (tenho progressiva então meu cabelo de qualquer forma vai ficar liso escorrido) ele tem um cheirinho MA-RA-VI-LHO-SO! E costumo usar ele após lavar o cabelo, como creminho para pentear. Mas só nas pontas.

E falando em cheirinho bom, um dos perfumes que mais uso é sem dúvidas o 5th Avenue by Elizabeth Arden. Esse é o Nights mas ele não tem uma fragrância muito forte ou que marca demais pra ser usado só a noite (por causa do nome), é bem suave e por isso uso ele até mesmo durante o dia. Gosto muito! Aliás, o meu já está quase no final.. alô alô, cadê presente?!! 

O principal da maquiagem é uma pele bem feita, bem limpinha e preparada para receber uma boa BASE! Eu já falei várias vezes sobre a base que eu uso aqui no blog, tanto que comprei há pouco tempo novamente e por um precinho bem mais em conta que da outra vez. A base da Être Belle (uso o número 01) tem efeito matificante e cobertura perfeita, difícil ela não conseguir cobrir algum defeitinho na pele. Além disso, ela não tem aspecto oleoso. (o que pra mim conta muito!) 

Como corretivo eu uso duas cores diferentes, mas prefiro o Natura Aquarela que é mais cremoso e se espalha com mais facilidade na pele com a base. Uso esse no tom mais aproximado ao da base e um outro corretivo da Dailus que é em bastão e tem a cor mais clara. Essa mistura com cores de base funciona super bem.

Acho que o meu rímel favorito e de 99% da população feminina é o Colossal da Maybelline, assim que o meu acabou nunca mais encontrei pra comprar, porém, depois de um tempo começou a vender e brotar em todas as lojas inimagináveis e impossíveis existentes, mas com um preço.. lá no alto! Nesse período que fiquei sem o rímel poderoso chefão, acabei comprando o The Classic (na verdade, minha irmã. mas usamos juntas.) e ele tem sido meu fiel amigo todos os dias. 

* E é isso! fica aqui alguns dos produtos que eu costumo usar todos os dias! Qual (ou quais) produtos são essenciais pra vocês? Quero saber!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *