Comprando no Paraguai. Again!

domingo, março 17, 2013

Acho que daqui pra frente o blog vai ter mais do que nunca posts com produtos ou coisas que comprei no Paraguai hahaha. Pelo menos é o que mais tenho pra colocar por aqui agora, como disse em algum post aleatório, estou sempre por lá (vizinhos, né)

Essa última compra que fiz se divide em produtinhos de make, beauté e alguns acessórios. Eu cheguei a fazer um vídeo que até ficou decente mas pra ajudar, meu editor de videos resolveu se voltar contra mim e BUGAR! Pensa numa pessoa feliz só que não. :) Enfim, se algum dia eu conseguir editar num programinha novo que eu baixei, eu posto ele ali na aba de cima (TV GAVETA FEMININA) aliás, o que acharam do novo layout do blog? Eu amei!! ♥ espero que vocês também.


Optei por comprar algo que realmente valesse a pena. Digo isso, porque eu tenho o costume de comprar bobagens e coisas super desnecessárias só por comprar. Ainda mais rodeada de opções pichinchas que na hora parecem ser a melhor coisa do mundo, né? Vida de Paris(guai).

  • Blush Jordana U$ 2,90 | S.A Shop
  • Base Être Belle U$ 30,00 | Elegância Company
  • Blush "Multi Purpose" Hollywood by Party Queen (aprox.) U$ 2,50 | S.A Shop
  • Laquê Silhouette Schwarzkpof  U$ 15,00 | Farmácia Vitória
  • Clutch de caveira U$ 15,00 | Chocolate
  • Maxi colar U$ 10,00 | Chocolate
  • Brincos U$ 1,00 cada | Shopping Bonita Kim (não lembro o nome da lojinha, mas é a segunda do lado esquerdo do shopping. Logo na entrada.)
Eu adorei as minhas compras, sempre que puder vou vir aqui mostrar pra vocês e PRO-ME-TO que assim que conseguir editar o videozinho eu coloco ele aqui, tá? Qual dos itens vocês mais gostaram? Ainda não escolhi um favorito, gostei de tudo HAHA. 
Bisous. 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que legal poder ir sempre fazer comprinhas no Paraguai!
    Adorei suas compras!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. O novo layout está lindo!!! *-* Adorei suas comprinhas, Paraguai é tudo de bom né
    www.metadefutil.com
    Instagram: @grasielesouza

    Site/Blog URL: http://twitter.com/grasiielesouza

    ResponderExcluir
  3. COMENTÁRIOS VIA INTENSEDEBATE:

    Jackline commented on Comprando no Paraguai. Again! - http://www.gavetafeminina.com/:

    Também adoro o Paraguai, existem lugares bem confiáveis e de procedência lá !
    Adorei suas comprinhas !

    Beijos
    www.estilosenhorita.com.br

    _____________________________________

    Fátima commented on Comprando no Paraguai. Again! - http://www.gavetafeminina.com/:

    Comprar no paraguai é vício!!!
    Tbm sou de Foz e se deixar... aaai coitado do meu salário... hahhaa
    Adorei os produtos. Eu já to planejando dar uma voltinha por lá e trazer algumas coisinhas...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu
    Comprinhas luxo ... Adorei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas *-*
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Onde comprou a cluch?(chocolate é a loja?) kkk
    onde fica? e a qualidade? ótimas comprinhas. rs bjos
    ah o layout ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, exatamente! "Chocolate" é o nome da loja HAHA. Ela fica no Shopping Bonita Kim no PY. É pequena, mas bem fofa..
      Beijos!!

      Excluir
  7. Ah sim obrigada :) mês que vem vou no PY
    mega ansiosa... hahaha beijos :**

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo o novo layout!
    que delícia morar perto no PY hein?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Compras perfeitas.. Super em conta!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o novo layout!! Parabéns!
    Essas comprinhas no PY são mesmo irresistíveis!
    Beijão

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *