Websérie "Apartamento 13"
quarta-feira, março 14, 2012
Se tem uma coisa que eu adoro é dar risada. Não importa de que, quem, como ou quando... meio que inconveniente né? haha. Então queria falar sobre uma websérie de comédia que fala sobre a vida de quatro jovens que dividem apartamento em São Paulo.
Os personagens se dividem em personalidades e desejos diferentes, entre eles uma atriz começando a carreira, um estudante esquerdinha, um jovem aspirante a cineasta e um homem sistemático e compulsivo por organização.
A história da websérie surgiu por vontade dos próprios diretores, que dividiram apartamento e passaram por coisas bizarras, mas ainda assim a websérie é mais para o lado da ficção. Passar por situações nunca vividas como se deparar com dívidas e despesas de um apartamento, dividir tarefas domésticas, enfrentar filas, o trânsito, vipismo, megalomania, consumismo e a Rua Augusta. Sem contar os agregados, hypisters, fashionistas, baladeiros, estudantes universitários, hippies, músicos, perdedores, traficantes, prostitutas, policiais, que a todo o momento estarão entrando e saindo do apartamento menos popular da maior cidade do país. Tudo isso em um número: 13.
Os personagens segundo os criadores Renato, Lucas e Gabriel:
Vivy: A Vivy é uma estudante de artes cênicas e gosta muuuuito de falar no celular. Tem um namorado que ninguém viu. Jaú dúvida que esse namorado exista.
(Lucas: Se a Vivy fosse uma bebida, seria um cosmopolitan.)
Francis: Ele não mora no apartamento 13. É um cara de bem com a vida, estudante de cinema, morador do bairro de Higienópolis. Digamos que ele não tem problema algum... até apresentarmos os pais dele.
(Lucas: Se o Francis fosse um tipo de brócolis, seria um brócolos ninja com certeza.)
Jau: É o mais tranquilo do apartamento. Tranquilo até demais. Não se preocupa com tarefas domésticas e joga discursos ideológicos pra justificar sua preguiça. Parece que ele não percebeu que não mora mais com os pais.
(Lucas: Se o Jaú fosse um cigarro, seria ilegal)
Charles: Charles é o cara. O cara chato. Ele é muito organizado, metódico. Paranoico. Tem Toc. Aparentemente ele é o mais civilizado, mas sei lá, às vezes acho que ele é o mais insano.
(Lucas: Se o Charles fosse um livro, seria introdução a matemática da quinta série.)
Pra quem se interessou, não percam a estréia desse apartamento de loucos! Dia 23 de março.
E posso dar minha opinião pessoal? Conheço um dos personagens mas na real life e se ele já é engraçado pessoalmente, imagine interpretando em uma série de comédia! Não posso perder por nada, quero ver qual vai ser a do Francis nesse apartamento. hahahaha.
____________________________
Acompanhe o Apartamento 13:
0 comentários