Meus novos anéis!

sexta-feira, março 16, 2012

Hello people! hoje foi um dia cheio de novidades, na verdade meus dias andam me trazendo um turbilhão de coisas boas e só tenho a agradecer. UHUL! Mas o foco do post de hoje é mostrar meus anéis novos, faz um tempinho que eu os comprei. Acho que semana passada... e estou totalmente apaixonada por eles.


Misturei com algumas outras fotos pra montagem ficar mais cheia legal, e mesmo sendo pobrecita e não tendo um iPhone e muito menos conta no instagram, eu tenho photoscape e assim a gente se vira né meu bem! hahaha. Tô me divertindo deixando as fotos com aspecto mais antigo. E acabei me empolgando e então vou voltar a postar no twitpic (até coloquei o aplicativo ali na barrinha lateral do bRogs! me acompanhe lá.)

E pra você que é linda e dixxxcolada, não deixe de curtir a página do Gaveta Feminina no facebook!

Beijas ;*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *