Première Fashion JL Outono/Inverno

terça-feira, março 20, 2012

Hello folks!! hoje é um dia bem legal para quem curte moda e mora em Foz do Iguaçu. Ás 19:30 hrs acontecerá no Shopping Cataratas JL um evento em parceria com o curso de Design de Moda da faculdade que eu faço UDC. O evento começa hoje e vai até o dia 23 de março, e ainda pra abrir a première o shopping vai contar com a presença da blogueira Cris Guerra do blog "Hoje eu vou assim" com uma palestra bem legal intitulada "Plugados na Moda" e quinta feira, um dia mais que especial com a presença de Dudu Bertholini palestrando sobre planejamento de coleção. Não é super?! Eu já estou com minha presença mais que confirmada! Quem for de Foz e se interessar, não pode perder. 


E ainda hoje tem o lançamento da 2ª edição da revista "Etiqueta" do shopping! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *