Coquetel de lançamento outono/inverno Santa Lolla.

sexta-feira, março 30, 2012

Ontem a tarde, teve um coquetel de lançamento da coleção de outono/inverno da Santa Lolla. Eu e meu amigo lindo e maravilhoso Ed Korzethf estávamos entediados em casa e acabamos indo até lá conferir as novidades, e olha... só coisa linda! Tirei foto das minhas preferidinhas pra mostrar aqui pra vocês. São muitas, mas não vou postar todas tá? Fiz um review do que mais gostei na loja. I hope you like it!


Sou super suspeita pra falar, porque eu adoro essas boots! desejei tudo assim que bati o olho, gosto de uma coisa mais urbana e moderninha/romântica sabe? Assim que olhei já compus até um look na minha mente. Louca? haha. 
Toda a coleção está trazendo bastante couro e taxinhas, gosto da composição! 

A parte dos saltos é uma das que me ganhou também. Eu adoro um saltão plataforma tipo wedge. Ainda, AINDA não tenho o meu, mas é só uma questão de tempo e dindin no bolso pra já adquirir um desses.

Muito, mas muuuuuuuito brilho na nova coleção outono/inverno da SL. Eu gosto mais de sapatos fechadinhos, mas adorei essa sandália! Tá lindimais. ♥ Até os tênis estão ultra fofos! E olha que eu não sou muito fã.. adorei todos.

E claro que eu não poderia esquecer das sapatilhas lindas e amadas! Cada detalhe que faz a diferença.. uma mais linda que a outra, as sapatilhas definitivamente foram um dos meus maiores delírios da coleção. Só sei que quero uma de cada, sério. ~:

Eu não sou adepta ao salto alto durante o dia (to tentando mudar isso) então eu sempre recorro ao uso de uma sapatilha, botinha ou qualquer coisa sem salto. Por isso meu amor maior ficou aqui! 


As caveirinhas que são a tendência master já faz algumas temporadas, permanece ganhando nossos corações a cada nova aparição, não vou postar a foto porque não ficou das mais legais /cry. Como fizemos as fotos meio que na aloka, foi tudo bem amador com câmera comum e super corrido pois fomos meio de penetra RYSSS. Mas é impossível não se encantar com as caveirinhas toda trabalhada no brilho né genty? Eu amo de paixão. As sapatilhas todas vem com esse bico mais fininho, o que deixa a sapatilha mais charmosinha e elegante. Babei horrores!
Quedê os meus manhêê?! Quero a-go-ra!




Um unicórnio cor-de-rosa de presente pra quem me encontrar aí! HAHAHA.
Beijocas! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *