Rede Social: Pinterest

sexta-feira, março 02, 2012

Eu sempre tento acompanhar as redes sociais que aparecem por aí. Já tive de tudo; myspace, fotolog, last.fm, youtube, videolog haha.. mais um monte que nem lembro! Hoje em dia são poucos que mantenho ativos, sempre crio conta mas acabo não acompanhando até o final. Mas hoje vim falar sobre uma rede social que vem crescendo bastante. É uma espécie de "we heart it com tumblr" se é que posso assim dizer.


Lá você pode postar imagens em pastas separadas por categoria como: inspiração, lugares, filmes e etc! Tem também como um aplicativo pra você postar com mais facilidade. E é bem levinho. Gostei muito quando conheci por conta das imagens pra inspiração sabe? Eu tenho uma pastinha no meu notebook com vááárias imagens que servem muito pra mim e várias coisas, mas principalmente pra usar aqui. Agora não preciso mais ficar salvando e pesando o meu note haha. Deixo tudo lá. 
Ainda tá novinho e não tem muitos 'pins' mas tô gostando. Quem gosta de entrar na ondinha de novas redes sociais, taí a oportunidade! Bem interessante e inspirador. Aproveita e me segue lá!

Não esqueçam de seguir a página do Gaveta Feminina lá no facebuique galhere ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *