Favoritos: Coleção Outono/Inverno Bottero 2012

quinta-feira, março 15, 2012

Já viram que graça a nova coleção da Bottero? ♥ Acredito que sim, e quem é que não se apaixonou heim? Eles trouxeram o que há de mais tendência em calçados para essa coleção. Desde botas montaria (basiquérrimo para se ter no inverno!), coturnos com toques fofos de pele fake, até com detalhe em estampa, os fofissímos slippers (próx. de mocassim) também com estampa e modelos com glitter. todas chora!

Foto: Reprodução
Fiz uma seleção humilde dos meus preferidos da coleção out/inv 2012 da marca, que está simplesmente LIN-DA! Todos eles já estavam na minha listinha de espera, e agora que estão chegando.. não vejo a hora de conferir de perto, além da ótima qualidade dos calçados a Bottero pensa bastante no consumidor e claro que no bolsinho também né? Por isso os preços costumam ser uma das melhores partes haha. Viu mãe? me dá tudo!



E pra quem amou minha seleção de mais lindos forever, não deixem de conferir o comercial. Que gente! Não riam, mas quase chorei com essa power produção. O que é issooooooo? De longe a melhor campanha publicitária já feita pela Bottero, tá de parabéns!



Agora Bottero, quero um presente!! A slipper leopard print tamanho 38 tá? Ou um de cada que eu selecionei ali. Obrigada! hahahahaha.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *