Um bate papo com Cris Guerra do Hoje vou assim.

segunda-feira, março 26, 2012

Terça-feira passada foi o dia do blogueiro, primeiro dia da Première Fashion JL, e lançamento da revista Etiqueta JL. Lembram que no post passado eu falei que teríamos presenças mais que especiais durante a semana? Então, o shopping lançou uma promoção para blogueiros via @twitter (me segue lá!) e eu e mais dois blogueiros daqui da cidade ganhamos uns minutinhos de bate papo exclusivo com a Cris Guerra do blog www.hojevouassim.com.br o que mais achei legal é que a gente que vê as pessoas apenas aqui pelo blog, nem imaginamos como é "a pessoa de verdade" e me surpreendi muito!







Cris é uma querida, simpática e ainda divertida. Sua palestra fez com que todos os participantes mal piscassem os olhos com sua opinião afiadíssima sobre autoestima. Autoestima e alto astral ali é o que não falta! Na nossa conversa ela falou um pouco sobre a palestra, recebeu elogios nossos e ainda pudemos conversar sobre esse meio de blogs.

E no meio da conversa rolou um convite super legal do Flávio, convidando nós para um almoço lá na SAX. Bom demais, apesar do meu tempo curto e todos os afazeres que eu ia ter ainda neste dia foi uma companhia bem especial na tarde de quarta-feira. Fomos lá conhecer a loja maravilhosa que é a SAX e ainda tivemos um almoço super especial com pessoas queridas.

Garon Piceli e Flavio Machado

Cris e Garon

Galherê bonita na SAX.

Foz aguarda a volta da Cris e do Thiago que foram extremamente simpáticos e bem vindos aqui na terrinha das Cataratas haha. 


Beijas!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Foi tudo de bom conhecer Foz do Iguaçu! Achei todo mundo super receptivo e gente boa!

    ResponderExcluir
  2. Invejinha santa , ahahahaha (mentira) amore, sucesso e sucesso para tii .. beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... completei seus 900 seguidores !!!
    Seu blog é uma fofura !!!!
    To amanda ele ..... mto lindo.
    E claro, to seguindo.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Que bacana hein!! A Cris Guerra aparenta ser legal mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20.4.12

    Achei muita indelicadeza você colocar a foto da Cris tirando o caroço da boca.
    Que falta de noção! (a sua, claro!)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20.4.12

    Outra coisa,
    o correto é "NOS convidando para um almoço lá na SAX"

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo toque, com certeza foi muita delicadeza da sua parte comentar em anônimo. Normalmente as pessoas fazem isso por educação, assim como você. E agradeço por estar trazendo mais visualizações ás outras páginas do meu blog. Quanto mais comentários em posts antigos, maior o meu ranking de navegação por página. Hehe!
    Um beijo bem carinhoso pra você :*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20.4.12

    tsc tsc tsc
    Está mais preocupada com o ranking de um blog, que no fundo não passa de posts de reprodução, onde copia fotos, escreve meia dúzia de frases com erros de português, e depois passa o dia entrando e comentando em outros blogs só pra receber a visita de volta achando que vai se tornar famosa, ao invés de consertar o erro.
    Não se iluda, nem tudo que é popular é de boa qualidade.
    E a foto da Cris é indelicada sim! Pegou num momento ruim.
    Mas só pra dizer que estava sentada à mesa com ela não tá nem aí para a pose constrangedora da moça, né?
    E antes que saia espalhando pelo twitter que isso é inveja, Eu não desejo ser quem eu não admiro!

    ResponderExcluir
  9. Então pra que perder o seu tempo entrando, comentando e ainda olhando meus posts no twitter? Se é tão ruim assim, o que faz aqui? Eu escrevo e coloco aqui o que eu quiser. Se é de qualidade ou não, não vai ser uma pessoa que não tem se quer a educação de falar as coisas mostrando a cara é que vai julgar isso. Pelo visto a professora de português se incomoda com os meus erros.. azar o teu. E ao contrário do que pensa, não estou preocupada com popularidade, não uso o que faço aqui para me promover. Mas de qualquer forma, agradeço seu comentário assim tomo mais cuidado nas próximas vezes. E ainda bem que não deseja ser igual a mim, não quero que as pessoas desejem isso. :)
    Tenha uma ótima tarde!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *