Tendência: Choker Necklaces

quinta-feira, março 15, 2012

O termo usado é choker, mas para os mais abrasileirados, gargantilha. Sabe aquela época onde colares ficavam mais próximos do pescoçones? Tipo aquelas gargantilhas de tattoo (quem nunca) hahaha. Não, aquilo não voltou! ainda bem né. Mas fazia um tempo que só falávamos dos maxi colares, do anelismo, pulseirismo... que tal voltar um pouquinho na tendência do "choker necklaces". Muita gente sabe que essa tendência veio à tona nos anos 90, quando Drew Barrymore e Winona Ryder, foram fotografadas frequentemente usando colares de veludo bem próximos ao pescoço. 


Graças a uma combinação de metais mistos e texturas intrigantes, estes colares são muito mais sofisticados hoje em dia, e eu já estou louca por um(s) haha! E vou contar uma coisa.. ando em uma onda meio dourada sabe? Acho tão engraçado que as preferências de cores vão variando com a idade, antigamente eu só usava cor prata em acessórios.. hoje 90% das minhas coisas são douradas. ♥ Até estou precisando comprar algumas coisinhas de outra cor, porque tá difícil hahaha.


O choker é legal de ser usado com camisa ou vestido, que deixam o look mais bem produzido e elegante. Mas tudo depende do modelo escolhido né? não dá pra generalizar. Há também as possibilidades menos óbvias, que são a mistura do sofisticado com o street. Gosto muito desse mix de estilos! Como por exemplo, uma slipper com short jeans, camisa e uma choker. Fica fofo, estiloso e moderninho. (Mas isso é uma aposta minha né, vai do gosto de cada um) 

É legal manter o estilo sempre! independente do acessório que for usar, para que não perca a sua própria identidade de estilo. Por isso use e abuse da mistura de peças diferentes, mas sempre ornando para que não aja briga ocular alheia. RSSS

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *