Friozinho inspirador.

quarta-feira, março 28, 2012

Sei que o inverno é muito esperado por algumas pessoas assim como temido por outras. Mas tenho certeza que ninguém resiste ao charminho de uma blusa de lã, um casaco de pêlo fake, uma bota, um capuccino logo cedo, ventinho gelado no nariz e principalmente um banho quente!

Essa semana o friozinho bateu aqui em Foz e eu estou adorando, a única coisa que acaba com nossos dias é essa transição muito "do além" de temperatura. Um dia estamos derretendo com os 40ºC no outro amanhece 6ºC e aí, O QUE FAZER? O QUE USAR? Estou vivendo esse dilema, como vivo em todos os invernos hahaha. Deixo tudo pra ultima hora e acabo tendo que me virar nos 30!

Peça-chave:

Uma das peças principais que eu tenho certeza que não falta na gaveta de ninguém, é um bom par de meias. Pode ser até a meia-calça tradicional ou daquelas de usar com tênis, é super legal a gente estar de olho em novos jeitos de estar usando essas peças tão comuns em nosso dia para sair um pouco da monotonia.


É interessante a gente largar um pouco a calça jeans no inverno, por mais que o frio esteja terrível e você quase morrendo brincadeira, aí não. Mas alguma coisa dentro de mim faz com que eu fuja do jeans, é mais forte que eu.. ás vezes quando as variedades são quase zero, acabo optando por usar meio que por livre e espontânea pressão, mas nada demais! Gosto mais do inusitado sabe? Todo mundo vai aparecer de calça e blusão e espera o mesmo de você? Vá de saia, meia calça e um salto alto. Entendeu? É mais ou menos assim..

Do inverno passado:

Todo mundo já teve sua peça favorita de invernos passados né? E dai que já passou? você pode estar usando e variando com peças novas e dar uma cara totalmente diferente aos looks que usava no outro inverno.


Acho bom lembrar que o termo 'inverno passado' não significa roupas acabadas e cheia de buraquinho de traças haha. Digo antigas, mas conservadas. Tem muita coisa tendencinha que já foi, mas permanece. Como o colete de pêlo fake, as eternas leather jackets o coturno e aquela blusa de tricô ma-ra-vi-lho-sa da sua mãe.Lembrando que eu acho o inverno a estação mais high low que tem, justamente pelo fato de poder fazer essa mistura do velho/novo assim como o caro/barato. 

Eu gosto sempre de lembrar que dinheiro não é bom gosto. E deixo como dica do dia uma pequena reflexão pra que as leitoras/blogueiras vejam que o consumismo não é uma coisa "bonita" se você pode estar reaproveitando as coisas ao invés de deixá-las esquecidas no armário como se sua utilidade tivesse acabado assim como a tendência daquele inverno que só te trouxe coisas boas. Think about it! <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *