TOP 5: Vozes femininas que você precisa conhecer

terça-feira, janeiro 22, 2013

Uma das coisas que mais gosto nessa vida é música, acho que quem me conhece sabe que estou sempre procurando coisas novas em relação a isso e essa paixãozinha me fez fazer um post sobre minhas female vocals favoritas (até o momento!) e apesar de um post com música ser digno de final de semana, não é nada mal começar a semana ouvindo música boa né? Aliás, música é sempre bom a qualquer dia e a qualquer hora! #loveit !!

E esses dias parei pra fazer uma lista das minhas músicas favoritas, e praticamente TODAS eram de girl bands ou female singers. Eis que separei algumas e fiz um TOP FIVE de artistas que você precisa conhecer. Que além da música possuem em comum outra coisa: São ícones de estilo e personalidade

A ICONA POP é um duo de Electro POP formado pelas suecas Aino e Caroline, elas têm sido uma das minhas favoritas ultimamente. E tenho certeza que a maioria conhece a música "I LOVE IT" que aliás já ganhou diversos remixes e tem quase todas disponíveis no youtube. 


INDICO: Se gostou, ouça também Still don't Know, MannersTop RatedNights Like This.



Rebecca & Fiona é um DJ duo também sueco, que misturam elementos de electro e pop que é um vício! Possuem uma voz sem igual, que mais parece a de anjos robotizados haha. Já fizeram um feat. com Kaskade em "TURN IT DOWN" e com Adrian Lux em "BOY".



Minhas favoritas são We Are Girls, Bullets, Jane Doe e Hard.

Eu duvido muito que exista alguém que nunca tenha escutado "LIGHTS" de Ellie Goulding mas se você nunca ouviu, ainda há esperanças para recuperar o tempo perdido. O novo álbum "Halcyon" da cantora inglesa está em #1 lugar da minha lista de vícios musicais de 2012. É simplesmente perfeito!



Anything Could Happen (video acima) foi apresentado pelo group Fifth Harmony no X FACTOR USA ano passado, uma das melhores apresentações do grupo no programa (na minha opinião) que garantiu a vaga delas nas finais. E com uma música dessas, tem como não arrasar?  IMPOSSIBLE! haha.

Minhas favoritas da Ellie são: TODAS! Mas entre elas estão Figure 8, Ritual, I Need Your Love, Only You e In My City.

Charli XCX é o codinome de Charlotte, inglesa de apenas 20 anos. O estilo dela me lembra muito o da Musa (com M maiúsculo) Marina Diamandis (and the Diamonds! love her) até na aparência. Ou seja, vale muito dar o play pra conhecer.



Se gostou, ouça também You're the One! ♥

Formado por 4 garotas britânicas no programa X FACTOR UK em 2011 o grupo Little Mix é POP, divertido e dançante. A mais conhecida delas, "WINGS" é também a música que vai tocar no meu celular quando você me ligar hahaha. O último videoclipe das divas é DNA, que me lembrou muito o estilo de SPICE UP YOUR LIFE das eternas Spice Girls. Quem não ama?



Agora já conhecem um pouquinho do que costumo ouvir em casa e algumas das vozes que acho que vale a pena seguir. Ainda tem muuuuitas outras, mas por hoje deixo essas 5 pra dar tempo de ouvir tudo e ficarem afiadas até o FDS. Espero que tenham gostado! 
Bisous.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *