Formatura (parte #1): Penteados

sábado, janeiro 05, 2013

Gente, hoje vou fazer um post já pensando que a minha festa de formatura está chegando!! uhu! Separei alguns penteados que gosto bastante pra inspirar alguém que esteja na situação de formanda assim como eu , ou terá alguma formatura para ir esse começo de ano. A gente sabe o quão especial é este momento e o quanto queremos estar lindamente impecáveis né? Estou super ansiosa com os preparativos e quero dividir isso com todas vocês ♥ apesar de estar vendo isso só agora e faltar apenas UM MÊS pra party hard.
Por isso vou fazer posts com detalhes e coisas legais para fazer na formatura durante esse período. Desde o cabelo (post de hoje) até os frufrus que a gente adora usar na hora que o pessoal começa a dançar! (sem seguir uma ordem ok?)



1. Cabelo ondulado é minha preferência pra essa ocasião. Na verdade, pra qualquer ocasião.. acho lindo! E estou quase decidida de que meu penteado para a formatura será algo assim mesmo, ondulado e solto. Mas ainda tenho as minhas dúvidas já que quase sempre faço esse tipo de penteado pra sair hahaha.

2. Solto com mecha presa é super fofo! Acho romântico e tira um pouco a cara de penteado-de-todo-dia. Principalmente se trabalhado no babyliss ♥

3. Liso e repartido de lado é básico e CHIC! Gosto desse penteado pra quem tem bastante cabelo, no caso se eu fizer algo parecido minha cabeça desaparece. Tenho pouco cabelo e super fininho, então não acho que dê certo. Esse penteado é bem apropriado para convidadas.

4. Esse penteado da Reese Witherspoon na última foto é preso ( não parece né? também me confundi na hora de separar hahaha) mas, façamos de conta que ele é um cabelo solto com tiara. HAHA que aliás, acho muito lindo!! Ainda mais se for com uma tiara toda trabalhada em pedraria. JUST ARRAZÔ!




1. Coque alto é o meu sonho de consumo! Mas como eu disse ali em cima, eu tenho pouco cabelo e super fininho então NUNCA fica legal, já pensei em procurar aqueles "donut" de cabelo pra fazer hahahahaha e quem disse que eu encontrei? É elegante e super foge do padrão que a gente ama (cabelão Gisele) Miss Universo quem o diga, né?

2. Fofo e super feminino o coque de lado. Mas não é exatamente um COQUE é mais frouxinho e delicado, gosto muito! Perfeito com um ponto de luz no cabelo assim como o da foto <33

3. Não tem como deixar esse OUTRO tipo de coque pra trás, com volume e mais despojadinho esse é o penteado que não tem erro. Acho que não tem como não ficar linda com ele e fica bem em (quase) todo mundo.

4. Escolha imprevisível: Rabo de Cavalo! As pessoas estão tão acostumadas a prender o cabelo em situações de conforto diariamente que esquecem que prender o cabelo em uma ocasião de mais requinte também é bonito. Todo puxado pra trás e amarrado no alto da cabeça, lin-do!

E então meninas, o que acharam das opções? Qual será que eu uso, heimm??

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *