Meu look: Tee cropped e animal print

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Giiiirls! após concluir com muita tristeza que a minha câmera está doente, (ela desliga na hora de focar a imagem) acabei recorrendo ao hábito de fotos com o celular para mostrar meu look pra vocês. Dá menos trabalho até, porém a qualidade fica BEEEM inferior. #sadlife mas, vou torcer para que seja temporário e que em breve eu conserte este little problem. (aliás, estou querendo um fotógrafo! qualquer coisa call me.)

Esse look eu usei pra ir em um happy hour com minha família na terça, não fiz nenhuma produção super elaborada até mesmo porque não era muito tarde e o sol ainda estava fortinho hahaha. MAS, procurei usar um look do tipo - cheguei a tarde mas saí já era noite - kkk (que foi o que aconteceu)

Fotos de celular
Então, usei uma cropped básica e uma saia de cintura alta animal print. Pra deixar um look menos "noturno" optei por um salto menor e fui  de Melissa AngloMania + Vivienne Westwood, também deixei a clutch de lado e fui com bolsa de alça (tô amando). Não usei muitos acessórios e decidi usar meu óculos de grau Ray Ban e um colar.
Sem muito mistério. haha
Bisous.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *