Feliz ano novo, gente!!

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Meninas, eu acho que nunca me ausentei tanto quanto esse final de ano.. fiquei desesperada pra fazer algum post legal sobre festas de natal e ano novo com muitas dicas, mas foi tudo muito correria e estive um tempo sem internet (passei o natal na casa da avó e o sinal lá era bem escasso) depois voltei e já saí de novo, cheguei em casa ONTEM e super cansada! Espero que me entendam, não pretendo sumir mais não haha.
O ano já começou, mas tem muitas coisas que ainda quero falar por aqui. Uma delas, é desejar tudo de mais perfeito e maravilhoso para esse ano que está começando e que façamos cada dia valer a pena. 




Agora, hora de começar com a minha virada de ano né? Esse ano passei com amigos e minha quase segunda família. Me adotaram indiretamente ou praticamente tiveram que me aceitar kkkkkk brincadeira. A virada e almoço do dia 1º aconteceu na casa da Jennifer, uma amiga que conheço há muitos anos e que o destino resolveu nos afastar e esse ano nos uniu novamente hahaha. 




Usei um look pra dar sorte na Mega da Virada mas só fui usar depois que saiu o resultado (achei que era dia 1º), então meu apelo não deu certo gente, infelizmente o ano começou e não estou milionária. Fiquei bem triste kkkk. Mas, espero que o laranja faça jus ao seu significado o ano inteiro de 2013, no mínimo! (Laranja Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais.)  hahahahaa.

Fiz uma pequena listinha de coisas que pretendo fazer este ano:
Mudar o visual. (amo meu cabelão, mas ele tá chorando por um corte e uma repaginada na cor!!)
Fazer outra tattoo.
Ser ryca.
• Arrumar um emprego.
Viajar pra uma cidade legal.
Ser mais séria. (não que eu não seja, claro!)
Ler mais livros.
• Parar de roer as unhas.
Estudar mais e ser mais dedicada aos estudos.
Fazer um curso de especialização.

Ok, eu fiz essa lista agora então falta muita coisa aí que não mencionei rs.

Ah, outra coisa que eu queria dizer é que tenho leitoras maravilhosas! <3 leitoras que lembram de mim, mandam e-mails fofos, pedem minha opinião e tudo o mais. Essas pausas pode acabar afetando nossa relação e não quero isso hahahaa. #chatiada. Acho muito importante ter esse contato com vocês, de verdade. Espero sempre melhorar meu desempenho por aqui e poder ajudar vocês no que eu puder! 

Essas fotos e outras fotos vocês podem ver no meu instagram! Me sigam @cynthianm 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Feliz Ano Novo, flor
    Fotos lindas.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu blog, e parece que seu ano novo foi muito bom.
    Feliz 2013! :3

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita? ♥
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  3. Gente sumiu os outros comentários! :( Esse Intense Debate dá alguns panes e simplesmente para de funcionar e deleta tudoooo!! #sad

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, flor!

    Feliz 2013! Alguns dos seus planos pra 2013 também fazem parte dos meus planos, tipo parar de roer unha, ler mais livros, viajar e fazer algum curso bacana! ;)

    Beijocas!
    timedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *