Os batons da Maybelline

quarta-feira, janeiro 09, 2013

Se tem uma coisa que eu adoro que minha irmã compre é maquiagem (assim posso roubar dela e usar também kk quem nunca?) semana passada na ida ao mercado nos deparamos com uma sessão de maquiagens no BIG, dentro dessa sessão tinham coisas muito legais desde blush bronzeador, iluminador e alguns batons da Maybelline que até então eu desconhecia, e minha irmã que é fissurada em maquiagem já estava de olho fazia bastante tempo, então acabou comprando. Por isso resolvi fazer uma resenha e mostrar um pouco do batom (da minha irmã!) hahahaha.

Foram dois escolhidos, o Hydra Extreme e o Super Stay ambos possuem uma durabilidade ótima. Mas, vamos ver um de cada vez?

O Hidra Extreme possui uma cor intensa, um rosa QUASE vermelho. Ele não tem aspecto matte mas possui pouco brilho e não deixa a boca com aparência de batom melado além de que tem uma ótima fixação. Não sai facilmente. Uma das características que mais gosto nos batons, acho muito chato ter que ficar retocando toda hora.

Se você for ver as especificações do produto no site da Maybelline lá eles comentam que o Super Stay não mancha, não borra e não sai. Pura verdade! Esse batom é o sonho das desastradas ou esquecidas tipo eu, que passa o batom em casa e esquece de levar na bolsa pra balada. Ele é dois em um, de um lado você tem a cor (que por sinal é linda!) e do outro um bálsamo cheirosinho pra passar depois que a cor secar. 
Pra tirar você precisa passar um demaquilante a base de óleo (aqueles da johnson são ótimos.)

Olha os dois batons como ficam na boca:
amostra dos dois batons na boca (da minha irmã!) fotos deste post: tiradas por mim.
As cores não ficaram tão lindas nas fotos como verdadeiramente são, mas dá pra ter uma ideia! Gosto muito das duas cores, e principalmente do fato de não ter probleminhas com a fixação. Acho ter que ir ao banheiro retorcar maquiagem na balada. 
Já conheciam esses batons? O que acharam? ♥♥♥

Me siga no Instagram: @cynthianm

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *