As últimas do meu Instagram!

domingo, janeiro 13, 2013

Gente, hoje eu juntei foto de look e tudo o que tenho direito pra fazer um post de retrospectiva da semana segundo meu instagram. Algumas já postei por lá, e outras tirei com a câmera e não cheguei a por lá mas acho legal postar aqui! Quem ainda não me segue no insta, é @cynthianm ♥ sou novata no app então faz favor, viu? haha.



1. Sapato que usei no look de ontem a noite / 2. Mesa linda com os bons drinks no apê dos amigue / 3 e 4. Pausa pro lanche da tarde: salgadinho e cerveja!


5. Euzinha antes de sair ontem / 6. Acessório da night / 7. Trecho da música "I need your Love" da Ellie Goulding (música ótima!) / 8. Meu look #lastnight ♥

Algumas das fotos foram tiradas com minha Nikon L120

9. Comprinhas no Paraguai!! Clucth neon com mãozinha de esqueleto e novo plug para o celular / 10. Look do dia (de ontem) com a clutch nova / 11. Detalhes do plug de laço que comprei / 12. Eu à espera de uma ligação urgente kkkkk.

Bom, é isso gente! um pouquinho do que teve nesse meu final de semana registrado no celular. O que acharam? Se gostaram das minhas fotos, não deixe de me seguir e conferir mais lá no insta. @cynthianm

Bisous!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *