Inspiração: Tatuagens

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Alguma vez na vida você se viu diante da situação em que, desejou imensamente fazer uma tatuagem. Até que finalmente faz a primeira e logo se vê pensando "só mais uma". Aí você faz a segunda por ter acontecido algo suuuuuper legal na sua vida que você quer transformar em um símbolo eterno. Essa historinha parece familiar? Pra mim também! Há diversas formas de chegar à decisão ou vontade de fazer uma, sendo que algumas vezes essa vontade nunca se torna realidade, por medo. 
Mas, que tal encontrar algo que realmente valha a pena tornar parte de você? Por isso fiz uma seleção de tatuagens que considero legais e vou contar um pouquinho sobre as minhas. 


Existem muitas coisas envolvidas na hora de fazer uma tatuagem, um exemplo disso é quando precisa da aprovação dos pais quando a gente mora com eles, ou se eles possuem uma visão mais "rigorosa" pra coisa. O que não é minoria, né? No meu caso foi assim. 

Aqui algumas que acho super fofas! São imagens que separei há tempos, pra escolher alguma hahaha. Mas, acabei não fazendo nenhuma delas. ainda.

Sempre achei legal essas tatuagens que se completam, queria fazer. Uma amiga, irmã sei lá! haha. Ainda vou ter, certeza.
Tem mais um monte de ideias de tatuagem em uma pasta no meu notebook, mas não são já tatuadas. São frases ou imagens mesmo. (é muita coisa, então não vou colocar tudo! haha)

E por fim, as minhas! Tenho só duas, uma flor de lótus e uma tesoura com perninhas.

Essa foi a minha primeira tatuagem, fiz ela em 2008 e foi mais pela beleza e necessidade que eu tinha de fazer logo hahaha. Foi no salário do meu primeiro emprego e eu lembro que estava tentando convencer minha mãe a deixar, até que depois ela até me ajudou a escolher uma. Desde o começo eu sabia que queria fazer uma flor mas não tinha certeza sobre como seria o desenho, até que acabei escolhendo esse! Tanto pela estética como o significado da flor-de-lótus. E as cores eu decidi no dia em que fui fazer. 

localizada no pulso

Como a minha primeira tatuagem não teve um MOTIVO, a minha desculpa para fazer a segunda foi a minha paixão por moda. Queria algo que simbolizasse isso de verdade, mas não queria fazer algo comum ou igual várias pessoas já possuem. Então escolhi uma mais improvável, uma tesoura de perninhas. Apesar de cada um interpretar de uma forma, EU SEI o que realmente significa pra mim. Fiz uma tesoura pra simbolizar uma fase de construção daquilo que se vê pronto na moda! É como se fosse "em fase de construção" uma busca... Será que entenderam com minha explicação ultra bem explicada sqn? 

E vocês, tem alguma tattoo ou vontade de fazer? 
Bisous.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *