Look do FDS: Neon

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Depois de um final de semana super engraçado e cheio de história pra contar, começo o post de hoje com meu look de sábado que como eu disse outro dia as fotos serão tiradas pelo celular mesmo! haha.

Eu optei por usar um cropped (de novo! tô viciada e já querendo váriossss) com saia de textura (tem umas rosas bordadinhas) que acho super fofa, sapato e  clutch colorida pra um look mais diver!!

E antes de sair... (agora não estou mais esquecendo de fazer as fotos do look! haha)

Fotos de tekpix celular 

Esse final de semana teve uma festa aqui na city onde o tema era "Neon" acabei não indo de última hora, mas acho que o look seria legal para a ocasião. O que acham? Approved? :)

Tee Cropped: La Femme
Saia: Zara
Clutch: S.A Shop
Sapato: Shutz
Tiara de spike: Mariah Acessórios

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *