Coleção Spring: Cinco cores, cinco looks

terça-feira, dezembro 04, 2012

Desde que me conheço por gente sou adepta à looks e acessórios que me permitem ser várias coisas e ao mesmo tempo, ser eu mesma. E uma das coisas que eu mais A-MO são produtos que sempre acompanham tendência, principalmente em cores, estampas e design (ou seja, tudo né haha) pra mim, um ótimo exemplo de marca que carrega tudo isso junto e misturado, é a Kipling. A cada nova coleção uma novidade irresistível. Aliás, vocês já viram a coleção SPRING da marca? Ela traz uma variedade super fofa entre cores intensas e clarinhas, tudo must have. #todasquerem <3


E como eu sei que vocês gostam das dicas de como usar, resolvi fazer uma montagem bem legal mostrando as 5 novas cores da coleção e alguns modelos, associando à looks que vocês podem montar em casa com a sua Kipling favorita.




#1 Básica e cool a Radwan Cabbage vai deixar você ainda mais descolada, abuse de shortinho jeans e t-shirt divertida e você terá um look fresquinho, confortável e super legal.

#2 O modelo Class Seoul na cor Dark Peony compõe um look despojado e divertido que mistura conforto e estilo. Bem legal pra quem está disposta a fazer um tour pela cidade por exemplo, (aí é só trocar o salto e colocar na mochila) ou dar uma volta pelo shopping com as amigas depois da aula se ainda não acabou.

#3 Para o modelo fofo Cicely cor Lilic vale levar em conta a ideia de um look mais feminino e romântico, por isso saia floral e sapatilha são minhas apostas pra acompanhar essa bag.

#4 Fashion e linda, a ART M na cor Flash Blue é perfeita para looks mais elaborados e contraste de cores. Abuse das tachas e cores vibrantes com esse modelo e arrase!

E pra você que não quer passar em branco na hora de estudar, que tal a Kipling Freedom na cor Gentle Grey? Estilo até na prova de recuperação né gente hahaha.







Espero que agora surjam muitos looks legais pra usar com a Kipling de vocês!! Não tem como resistir a um modelo só, muito menos escolher uma só cor. Gostaram? Agora é só pegar sua bag e sair desfilando por aí.
www.kiplingfanpage.com.br
Bisous! 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *