Mala de Verão: Kipling Footwear

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Meninas, lembra que eu contei aqui pra vocês sobre as cores lindas da coleção Spring da Kippling? Hoje eu volto pra falar sobre uma novidade incrível pra quem adora compor looks divertidos e cheios de charme. 
Recentemente a marca lançou a linha Kipling Footwear, com sapatinhos e chinelinhos fofos que eu achei super a cara do verão! O que me faz pensar em viagem, praia e MALAS. Por isso, resolvi preparar malas com um look pra cada programinha de férias na sua cidade (ou em outra) tal como um passeio no parque , barzinho, ida ao clube ou uma volta com as amigas..

Pra ir a um lugar mais tranquilo e informal como clube, praia, ou piscina.. separei um look leve e básico para aproveitar e ficar bem a vontade!

1. T-shirt (de preferência branca)
2. Shorts Jeans Colorido
3. Óculos de Sol
4. Eco Bag
5. Chapéu Panamá
6. Rubber Thong Kipling 

Nada como ficar com os pézinhos livres e fresquinhos para curtir mais fácil uma piscina né? Esse modelo fofo da Kipling tem o solado em relevo com os amados macaquinhos da marca! Pensa que legal ir na praia e deixar os bichinhos marcados na areia? Uma fofura! #todasquerem


Nas férias sempre rola uma baladinha, restaurante ou um barzinho a noite, seja com os amigos, boy magia ou família. Um look para essa ocasião pede conforto com uma pegada mais fashion, porém comportadinha.

1. Regatinha
2. Shortinho Jeans
3. Clutch
4. Maxi Colar
5. Sapatilha Baillerina Bow

O modelo Baillerina Bow é do tipo que a gente precisa ter na gaveta! Além de ser bem básica e combinar com tudo, é confortável e super fofinha. Não tem grande segredo na hora de produzir um look com ela já que cai bem com tudo. Abuse dos acessórios para deixar o look ainda mais lindo.


É impossível viajar e não ir visitar algum shopping na cidade né? Acho que todo mundo que viaja pra alguma cidade grande ou até mesmo cidade pequena, gosta de sair comprar coisas novas ou presentinhos pra levar pra família ou alguém.. O look que montei para fazer as comprinhas "obrigatórias" de viagem, é algo mais romântico e feminino, mas que não deixa de ser fashion.

1. Cropped Gatinho
2. Saia Plissada
3. Bag Carteiro
4. Anel Spike
5. Baillerina Elastic Kipling

Esse modelo da Kipling tem tudo pra fazer um par romântico com um look bem fofo e feminino, por isso a minha escolha foi exatamente essa.. super meigo!



Para quem durante as férias quiser conhecer melhor sua cidade, ou andar pela cidade pra onde vai viajar... que tal um look fashion e descontraído?

1. Regata Musseline
2. Hot Pants
3. Bag
4. Óculos Oncinha
5. Injected Sneaker

Quem gosta de ousar pode apostar no Injected Sneaker da Kipling e compor looks ultra legais, indicado para todas as fashionistas que não resistem a uma produção mais descoladinha.

E então, o que acharam das malas que preparei pra vocês? Não tem como deixar nenhum modelo da Kipling Footwear de fora, são lindos e combinam muito bem com o verão, né? Amei muito!! Meu favorito eu conto pra vocês depois... ;) haha.
www.kiplingfanpage.com.br
Bisous!!




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *