Meu look: White Party

terça-feira, dezembro 18, 2012

Gente, semana passada fiz um post aqui no blog contando sobre a white party com algumas dicas de looks pra usar na festa? Então, a festa rolou no final de semana e eu como SEMPRE esqueci de fazer fotos do look! Mas, reuni algumas que eu tirei antes e outras que tirei durante a festa. Vocês podem ver outras no instagram (finalmente me rendi!!) me sigam ♥ @cynthianm 

Eu amo vestidos, e esse eu amo mais ainda porque é um vestido da minha coleção no TCC da faculdade de moda ♥ tem toda uma história embutida é o meu orgulho! Ele é cheio de aplicações em pérola e tem  detalhes de spikes na frente. O modelo completo tem uma cauda removível embaixo do peplum, aí usei sem ela obviamente rs. Não tenho foto dele de costas aqui #cry mas tem as fotos do editorial que fiz pra apresentação do trabalho, se quiserem ver ele inteiro em HD (e numa modelo de verdade haha)



Clutch: www.itbijoux.com.br / Sapato: Shutz / Vestido: Cynthia Noemi / Pulseira: Gift / Fotos: Eu e minha Best Friend <3

Bom, como eu sou super esquecidinha e não fiz as fotos dignamente de "look do dia".. vão essas mesmo haha. E então, o que acharam? Quero saber heim!!
Bisous! ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *