Minhas últimas compras de 2012!

quinta-feira, dezembro 13, 2012

Ontem aproveitei que peguei a minha câmera que estava com uma amiga e tirei várias fotos como se não houvesse o hoje. Resolvi então fazer uma postagem com minhas ultimas compras, e mostrar pra vocês que é possível encontrar coisas baratinhas e legais se souber procurar bem e aproveitar seu dinheiro.
Existe uma frase que diz: "Não importa quanto dinheiro você tenha dentro de uma loja, desde que você saiba o que comprar com ele". Quem disse isso foi eu, mas com certeza alguém já deve ter dito isso alguma vez também! haha.

Resolvi listar minhas prioridades! Estava precisando de roupinhas de verão e acessórios. Perdi um colar que eu amava no finalzinho de novembro e fiquei muito triste, então acabei listando um colar também. Minha lista se baseou em:

*Um acessório legal (acabei comprando 2 colares)
*Blusinhas para o dia (que na foto estão bem amarrotadas, sorry kkk)
*Shorts jeans
*Rasteirinha

* O preço do colar de strass Renner e da blusinha da Marisa estão com os valores aproximados, porque eu não lembro exatamente quanto foi.. mas tá quase certo! haha.

Tudo bem básico! Eu acabei comprando só um shortinho branco que eu comentei no post sobre a White Party, e customizei outro short que eu tinha em casa e achei que ficou bem legal, agora vou poder reutilizar ele e montar outros looks (na verdade, usei ontem), já que antes eu só usava em casa.

Então, o que acharam das minhas escolhas? Acho que o importante pra fazer uma boa compra com o dinheiro contado é já ir com a mente preparada com o que você mais precisa comprar no momento, e fazer valer bastante o dinheiro de final de mês. 
Como agora fiz comprinhas com peças para o dia, já sei que a próxima vai ser com roupa para festa. Assim fica bem mais fácil de se organizar e não se perder na hora de comprar né?

E pra quem quer economizar e ganhar um mimo de natal, não deixe de participar do sorteio que está tendo aqui no blog da t-shirt Maria Franccesca "ALL WE NEED IS PARTY" linda, linda!

Bisous!! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *